por Rafael Emiliano
O Atlético de Madri, dono dos direitos federativos do atacante Marcos Paulo, atendeu o pedido do jogador para que ele fizesse a operação e recuperação de sua contusão no Brasil. O objetivo do jogador é convencer o São Paulo de que tem condições de permanecer para o ano que vem, seu grande objetivo. Apesar do Tricolor já praticamente tratá-lo como um ex-jogador da equipe.
Conforme o AMT apurou, não se trata de um passo do clube do Morumbi para devolvê-lo ao time europeu antes do fim do empréstimo, no final do ano. Mas é de praxe dos espanhóis oferecer sua estrutura para recuperação de jogadores com quem possui vínculo mas estejam cedidos a outros.
Após a informação da contusão por parte do São Paulo, o Atlético então procurou as partes brasileiras (clube e jogador). Ouviu de Marcos Paulo o desejo de continuar no país. E o Tricolor não se opôs.
A cirurgia no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo foi realizada na quarta-feira (27). O procedimento, realizado na capital paulista, foi bem sucedido e contou com acompanhamento da área de saúde do São Paulo.
O jogador deverá receber alta hospitalar já nos próximos dias e, então, iniciará o processo de recuperação no Reffis.
Marcos Paulo, de 22 anos, sofreu a lesão durante um treinamento no CT da Barra Funda.
Contratado no início da temporada por empréstimo, o atleta disputou 29 jogos pelo Tricolor, balançou as redes quatro vezes e deu duas assistências.
0 Comentários