por Rafael Emiliano
Rodrigo Nestor. A revelação de Cotia com mais partidas disputadas no atual elenco do São Paulo escreveu o seu nome na história com o gol de empate contra o Flamengo que garantiu o primeiro título da Copa do Brasil ao Tricolor neste domingo (24), no Morumbi. O capítulo de virada de uma história marcada por extremos.
Internamente, Nestor sempre foi tratado como joia e jogador fora de série pelos treinadores com quem trabalhou. Seja pela polivalência ou dedicação em campo, o cumprimento rígido das ordens recebidas.
Nas arquibancadas e redes sociais, contudo, Nestor sempre foi alvo de severas críticas. Faltavam qualidades, artributos...
Pelo menos um dos pontos levantados pelos torcedores foi ouvido dentro do clube: a fragilidade física do meia, que desde março faz um trabalho especial de musculação para ganho de massa. Entre maior resitência aos impactos, a atividade visava, veja só, melhorar a qualidade das suas finalizações, principalmente as de fora da área, como a deste domingo.
"Eu sofri demais esse ano, com criticas muitas vezes injustas. Mas Deus é maravilhoso. Por tuido o que a gente passou é hora de comemorar", festejou o camisa 11 ao 'Sportv'.
0 Comentários