Destaques

6/recent/ticker-posts

Escalação do São Paulo: Dorival manda a campo força máxima para clássico contra o Corinthians

Dorival no treino desta sexta no CT, ao lado de Rafinha (Divulgação/SPFC)

por Rafael Emiliano

O São Paulo encerrou na tarde desta sexta-feira (29) sua preparação para o clássico contra o Corinthians, às 18h30 (de Brasília) deste sábado (30), no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro
 
O técnico Dorival Júnior e sua comissão comandaram uma atividade tática posicional seguida de ensaio de bolas paradas. Para uma parte do grupo, houve ainda um trabalho técnico em espaço reduzido.

A novidade do dia foi a presença do atacante Erison, em recuperação de estiramento na coxa esquerda, e que participou de parte dos trabalhos no campo com os companheiros.

O Tricolor ocupa a décima colocação no Brasileirão, com 31 pontos em 24 rodadas.

O objertivo diante do rival da Zona Leste é manter o bom retrospecto contra os rivais em casa, além de somar pontos fundamentais para que o Tricolor afaste de vez o risco de rebaixamento.

Por isso, para o duelo, Dorival deve levar a campo uma escalação considerada titular. Exceto por Arboleda, que se recupera de contusão, todo o restante da força máxima são-paulina estará em campo.

"Será um jogo muito importante, um clássico dentro de casa. Precisamos vencer para subir na tabela da competição", disse o zagueiro Beraldo.

Assim, o time provável para a partida tem Rafael; Rafinha, Diego Costa, Beraldo e Caio Paulista; Pablo Maia, Alisson, Rodrigo Nestor e Wellington Rato; Lucas e Calleri.

Postar um comentário

0 Comentários