Destaques

6/recent/ticker-posts

HERÓI PLATINADO!!! Calleri descarta rótulo de ídolo e diz que manterá novo visual pela sorte

Calleri festeja o seu gol na vitória no Maracanã (Foto: Rubens Chiri/São Paulo FC)

por Rafael Emiliano

Grande herói do São Paulo na vitória por 1 a 0 sobre o Flamengo, afinal foi o autor do gol tricolor no duelo de ida da final da Copa do Brasil, no último domingo (17), no Maracanã, Calleri rejeitou o status de ídolo durante a entrevista após a partida.

Segundo o atacante, o jogo foi fundamental para ele mostrar os motivos pelo qual não concorda com as afirmações de que estava deixando a desejar nos últimos jogos.

"Ídolo é muito forte, Rogério é ídolo. Precisa caprichar um pouco mais, ter os pés no chão e tentar ganhar domingo outra vez. Vou ter momentos bons, momentos não tão bons, mas eu sou um cara que deixo a vida por essa camisa. Pessoal pode me querer, tem gente nas redes sociais que não me quer, mas sou um cara que sempre deixa a vida e graças a essas pessoas que me apoiaram desde o primeiro momento eu pude fazer o gol da Copa do Brasil", destacou o argentino.

Nos últimos dias muitos torcedores chegaram a vincular o mau momento de Calleri com o término de seu relacionamento, já que o jogador deu uma entrevista admitindo que estava se sentindo sozinho. No entanto, o atacante fez questão de negar a suposta influência em seu desempenho dentro de campo.

“Não estou passando um momento ruim. Dei a entrevista e falei que me sentia sozinho por outra causa, mas é que estava triste. Minha felicidade é jogar futebol. Obviamente quem tem problemas pessoais sérios precisa tratar e precisam de ajuda como todo jogador. Jogador sempre tem fase boa e fase ruim, mas é parte da vida. Muitas pessoas têm problemas e não estou isento disso. Estou feliz, bem, sou feliz de representar essa camisa e quero ser campeão”, completou.

Sobre o novo visual, o camisa 9 admitiu que deu sorte e que vai mantê-lo para a volta.

"Vou manter, agora não posso tirar. Queria mudar, muito jogador muda. Foi só isso", disse.

O argentino lidera a artilharia do São Paulo em 2023 com 12 gols. Mas ainda prefere aguardar a volta do confronto ante o rival carioca para sacramentar o gol do Maracanã como o seu mais importante no Tricolor.

"Pode ser, acho que sim. No domingo vamos ver se será o gol mais importante da minha carreira. Foi um dos jogos e um dos gols mais importante com esta camisa", concluiu.

 

Postar um comentário

0 Comentários