|
por Marcio Monteiro
Com uma atuação segura na primeira final da Copa do Brasil, no Maracanã, o São Paulo venceu o Flamengo por 1 a 0 na tarde deste domingo com grande atuação de seu sistema defensivo, especialmente de Beraldo, e dia de destaque para Nestor, que deu bela assistência para Calleri marcar. Veja as notas do Tricolor.
Rafael – 6,0 - Deu um susto na torcida ao quase se
complicar em saída de bola com os pés. Antecipou boa bola de cabeça antes que
Bruno Henrique alcançasse e não teve muito trabalho no segundo tempo.
Rafinha – 7,0 - Teve trabalho com o ataque rival, mas segurou bem a defesa pelo lado direito.
Beraldo – 7,5 - Grande jogo. Cortou uma bola precisa em bom ataque do Flamengo pela esquerda na etapa inicial. Manteve o nível com boas interceptações no segundo tempo.
Arboleda – 7,0 - Seguro, fez corte providencial em ataque do Flamengo aos 26 minutos. Bem também na segunda etapa.
Caio – 7,0 - Não esteve muito bem no início do jogo, perdendo bolas, mas apareceu mais no ataque no fim da primeira etapa.
Pablo Maia – 6,5 - Bem na marcação, não deu espaços para o rival criar. Salvou uma bola em cima do gol.
Alisson – 6,5 - Jogo seguro e a boa movimentação de sempre. Muito bem na marcação e na saída de bola. Deu bom chute no 2º tempo que passou rente à trave, e depois disso saiu lesionado.
Nestor – 7,5 - Começou bem no jogo e lançou boa bola para Calleri finalizar no início. Boa saída pela esquerda para o Tricolor, encerrou a primeira etapa com uma linda assistência para o gol.
W. Rato – 6,5 - Deu boas subidas pela direita no 1º tempo. Na etapa final ficou mais na marcação e cumpriu bem a função. Saiu no fim.
Lucas – 5,5 - Tentou algumas jogadas no 1º tempo, sem muito sucesso. Apagado no segundo tempo, também deixou o campo para a entrada de Luciano.
Calleri – 7,0 - Começou meio apagado, preso na defesa do Flamengo, mas fez de cabeça o gol tricolor após lindo cruzamento de Nestor. Lutou demais até o fim.
Gabriel Neves – 6,0 -Entrou no lugar de Alisson na 2ª etapa. Foi regular, mas errou passe importante.
Luciano – 5,0 - Entrou no lugar de Lucas aos 21 do 2º tempo e não fez muita coisa.
Michel Araújo – 5,5 - Entrou no lugar de Nestor aos 21 do 2º tempo. Tentou puxar alguns contra-ataques.
Welington – Sem nota - Entrou aos 28 da etapa final e foi seguro.
Juan – Sem nota - Entrou aos 28 no lugar de Rato, sem tempo para muita coisa.
Dorival Jr. - 7,5 – Acertou ao entrar com Nestor de titular no Rio. Conseguiu neutralizar os pontos fortes do Flamengo e viu seu time ser superior na primeira decisão.
0 Comentários