Destaques

6/recent/ticker-posts

SEM DESTAQUES INDIVIDUAIS E COM LUCIANO 'SUMIDO', SÃO PAULO VACILA E LEVA A VIRADA DO INTER; VEJA AS NOTAS DO TRICOLOR

por Marcio Monteiro

O São Paulo viveu mais uma noite apagada fora de casa neste Brasileirão e levou a virada do Internacional por 2 a 1, no Beira-Rio. Calleri voltou a marcar e foi o melhor do Tricolor, enquanto seu companheiro de ataque Luciano fez um jogo bastante apagado nesta quarta-feira chuvosa no Rio Grande do Sul. Veja as notas dos jogadores do São Paulo:


Rafael – 6,0 - Boa defesa cara a cara no início do jogo. Fez outra defesa gigante aos 17 da segunda etapa. Não teve culpa nos gols sofridos.


Rafinha – 5,5 - Seguro na defesa e na construção de jogadas. Errou um passe que poderia ter sido decisivo no ataque no início do 2º tempo. Levou mais um cartão amarelo por reclamação.

 

Diego Costa – 5,5 - Foi bem na 1ª etapa, mas sofreu com os ataques colorados no segundo tempo.


Lucas Beraldo – 6,0 - Preciso nos cortes e seguro na partida. Mais uma atuação sólida, apesar da derrota.


Caio – 5,5 - Bem na marcação, sem dar muitos espaços, mas não apareceu tanto no ataque. Deixou o jogo no intervalo.


Pablo Maia – 5,0 - Cumpriu bem sua função defensiva e levou um cartão amarelo no primeiro tempo. Caiu como todo o time na etapa final.


Alisson – 6,0 - Bons passes e movimentação. Bem também na marcação, inclusive na pressão sobre o goleiro do Inter no pênalti para o Tricolor.

 

Lucas Moura –5,0 - Participou de algumas jogadas aéreas, o que não é seu forte, sem sucesso no início do jogo. Deu algumas arrancadas, mas não esteve em um de seus melhores dias, sendo substituído no 2º tempo.


Luciano – 4,0 - Brigou bastante, mas não levou perigo ao gol rival na etapa inicial. Sumiu no segundo tempo e saiu aos 23 minutos.

 

Wellington Rato – 4,5 -Arriscou pouco no jogo, e quando o fez, errou.

 

Calleri – 6,5 - A bola não chegou muito no camisa 9 no primeiro tempo, até uma cobrança de escanteio aos 40 minutos, quando cabeceou uma bola na trave. Aos 48, abriu o placar em cobrança de pênalti que ainda tocou no goleiro Keiller. Saiu no fim e levou um cartão amarelo por reclamação já no banco.

 

Patryck – 4,5 - Não entrou bem no segundo tempo e foi outro que sofreu com a intensidade do Inter.


Michel Araújo – 5,5 - Deu um bom chute obrigando boa defesa do goleiro adversário, mas não conseguiu nada a mais.

 

Nestor – Sem nota - Entrou no segundo tempo e pouco produziu.

 

Nathan – Sem nota - Entrou aos 34 minutos sem tempo para mostrar muita coisa.

 

Pato – Sem nota - Entrou aos 35 minutos e pouco produziu.


Dorival Junior – 4,5 - Colocou o time titular em campo, mas não conseguiu impor o ritmo de jogo do Tricolor, especialmente no segundo tempo. Tentou mexer na equipe, mas viu uma noite apagada de seus principais jogadores de ataque.


Rato não conseguiu criar boas jogadas pelo SP (Foto: Rubens Chiri/Saopaulofc.net)


Postar um comentário

0 Comentários