Ouvido no gramado do Morumbi logo após o apito final e a coroação do São Paulo como o campeão da Copa do Brasil neste, Dorival Júnior foi sincero sobre o sentimento após cumprir a promessa feita em sua apresentação de que estava no Tricolor para ganhar títulos. Segundo ele, seria "um pecado' se o clube fosse derrotado na disputa com o Flamengo.
"O que representa (o título) é o trabalho. Foi uma dedicação muito grande de todo o grupo. Seria um grande pecado se o São Paulo não saísse com esse resultado, por todos os processos que foram respeitados, o ambiente gerado, as dificuldades. Só tenho que agradecer a torcida, que abraçou o time e possibilitou esse resultado", disse o treinador, ainda .
Com o troféu deste domingo (24), o próprio Dorival quebrou recordes particulares. Igualou Luiz Felipe Scolari como o maior vencedor da competição, com quatro títulos. E se tornou o primeiro bicampeão a faturar a conquista por dois times diferentes em dois times distintos.
"Foi uma decisão entre duas grandes equipes. E venceu aquelça que entendeu melhoros processos. O que nós nos preparamos para essa decisão eu posso afirmarque nunca aconteceu em nenhuma outra equipe. E falo de maneira geral. Nós, da comissão, os atletas, a diretoria... Eu só tenho que agradecer e enaltecer o trabalho gigante que foi feito", concluiu.
0 Comentários