por Rafael Emiliano
Se você é jogador do São Paulo e atravessa um mal momento, a dica para melhorar o rendimento é platinar o cabelo.
Estranho, sim, 'pero no mucho'. A tática de descolorir as madeixas já havia sido usada por Calleri nas finais da Copa do Brasil. E o argentino deixou sua marca no jogo de ida da decisão, no Maracanã.
Agora, quem usou da mandinga foi Luciano. O camisa 10, que teve um mau desempenho ao aproveitar a chance como titular no meio de semana, na derrota para o Goiás, viu a sorte mudar. Começou no banco neste sábado (21), mas teve tempo de deixar sua marca nois acréscimos, se valendo de um erro na saída de bola da defesa do Grêmio para selar a vitória por 3 a 0.
Na saída de campo, feliz com o tento, Luciano ligou o 'modo Luciano on'. E tratou de provocar o Palmeiras, rival no clássico de quarta-feira (25), fora de casa, também pelo Campeonato Brasileiro.
"Graças a Deus (o gol) foi fruto do trabalho. O Rafinha e outros pediram para eu correr, fechar mais (a marcação). Foi na insistência. Eu achei que não ia sair o gol, as mas saiu. Acabei sendo premiado. Agora vamos para cima que quarta-feira tem mais", disse o camisa 10.
0 Comentários