O zagueiro Beraldo foi o único destaque na derrota para o Goiás (Foto: Rubens Chiri/Saopaulofc.net) |
por Marcio Monteiro
O São Paulo fez mais um péssimo jogo fora de casa pelo Brasileirão nesta quarta-feira (18) e foi derrotado pelo Goiás por 2 a 0, em duelo válido pela 27ª rodada do Nacional. Beraldo foi o único destaque tricolor do jogo, que teve Alisson em um raro dia ruim. Confira as notas:
Rafael – 5,0 - Sem culpa nos gols sofridos e sem muito trabalho durante a partida.
Rafinha – 4,5 - Teve certo trabalho na defesa e não conseguiu boas jogadas de ataque, sempre muito bem marcado. Tomou um cartão amarelo por falta no 1º tempo.
Diego Costa – 4,0 - Foi facilmente driblado na jogada do segundo gol e cometeu mais um vacilo na etapa final que quase resultou em outro gol esmeraldino.
Beraldo – 6,5 - O melhor do time. Cobriu bem uma saída do goleiro Rafael e impediu o terceiro gol goiano no começo do 2º tempo. Depois, salvou mais uma com carrinho perfeito em ataque perigoso do rival. Sempre bons passes na saída de jogo.
Caio – 5,0 - Deu as suas habituais investidas no ataque, mas sem muito sucesso. Levou um amarelo na primeira etapa que o tira da próxima rodada, contra o Grêmio.
Pablo Maia – 4,5 - Não conseguiu organizar a saída de bola do time como de costume. Tomou cartão amarelo no 1º tempo por reclamação e saiu aos 25 minutos finais para entrada de Gabriel.
Alisson – 3,5 - Um raro jogo abaixo do meia. Parecia desligado da partida, escorregou em um momento perigoso no início e vacilou ao perder a bola já nos acréscimos do 1º tempo que resultou no segundo gol rival. Saiu na segunda etapa.
Wellington Rato – 4,5 - Deu grande passe para deixar Caio na cara do gol aos 15 do primeiro tempo, mas o lateral não dominou bem. Se movimentou bem, sempre buscando encontrar espaços, mas não foi muito efetivo. Saiu no intervalo.
Rodrigo Nestor – 5,0 - Em boa descida pela esquerda no fim do 1º tempo, achou Luciano livre na entrada da área, mas o camisa 10 isolou. Deixou o campo na segunda etapa sem muito destaque.
Lucas Moura – 5,0 - Tentou criar na etapa inicial, mas muito isolado pelo meio, sempre congestionado pelo Goiás. Deu bom passe para finalização de Erison no início do 2º tempo, tentou, se esforçou, mas não conseguiu ser efetivo no ataque.
Luciano – 4,0 - Buscou jogadas fora da área, mas quando teve grande chance de finalizar, chutou longe. Saiu no intervalo para entrada de Erison em mais um jogo fraco.
Juan – 4,0 - Entrou no intervalo e não apareceu. Praticamente nulo em campo pela ponta direita, fez apenas uma boa jogada com Lucas no fim do jogo.
Erison – 5,0 - Entrou no intervalo no lugar de Luciano e deu um chute perigoso logo de cara. Depois, sumiu, a não ser por bom chute aos 46' obrigando grande defesa de Tadeu.
David – 4,5 - Entrou no lugar de Nestor ao 14' do 2º tempo e não conseguiu criar nenhuma jogada de perigo ao rival. Chutou uma bola ruim por cima do gol em boa descida do São Paulo aos 37'. Quase fez um gol contra de cabeça no fim, mandando a bola na trave de Rafael.
Michel Araújo – 4,5 - Entrou no lugar de Alisson ao 14' do 2º tempo e não melhorou o desempenho do time.
Gabriel Neves – Sem nota - Entrou no lugar de Pablo Maia aos 25' do 2º tempo.
Dorival Júnior – 4,0 - Não conseguiu organizar o time, que fez um primeiro tempo horroroso, tentou alterar com mudanças no intervalo, mas o time seguiu mal.
0 Comentários