por Rafael Emiliano
Como era esperado após a sapatada histórica sofrida para o Palmeiras, a diretoria do São Paulo correu no mercado atrás de alguma negociação de peso para, ao menos, tentar fazer a torcida esquecer o vexame. E ao que tudo indica, conseguiu o que queria.
Conforme revelado pela rádio 'Jovem Pan', os cartolas tricolores tentam atravessar as negociações de renovação de contrato do meia Éverton Ribeiro com o Flamengo. Enquanto os cariocas oferecem um ano ao veterano de 34 anos, o clube do Morumbi sinalizou um acordo de duas temporadas.
O AVANTE MEU TRICOLOR apurou com fontes da diretoria são-paulina que o Tricolor foi além e sinalizou que pagará mais mensalmente de salário e também de luvas a Ribeiro.
Ao que tudo indica, o aceno tricolor ao veterano nas últimas horas deu certo: segundo o portal 'Coluna do Fla', o meia voltou atrás nas negociações com o Rubro-Negro após sinalizar que aceitaria a renovação por mais um ano. O motivo? Vejam só, Ribeiro estaria pedindo agora um tempo maior de contrato, justamente o que teria sido sinalizado pelo São Paulo.
Segundo o site, de certo apenas a decisão do meia de não assinar um pré-contrato com nenhum outro clube enquanto não se esgotarem as negociações com o time da Gávea. Ou seja, o desespero da diretoria de vazar uma notícia capaz de fazer os são-paulinos amenizarem a dor pela goleada sofrida para o rival não vai acontecer. Ribeiro e seu estafe, inclusive, tem mais uma rodada de reuniões agendada para a próxima semana. E desta vez devem levar a proposta do São Paulo debaixo dos braços.
Conforme o 'Globo Esporte' revelou, a diretoria são-paulina decidiu intensificar a busca por reforços após o vexame na arena palmeirense. E nomes como o do Éverton Ribeiro são prioridade: atletas que se transformem em um dos pilares da equipe, capazes de assumirem a responsabilidade e sejam o expoente para as demais peças do plantel, aponta o portal.
Nas entrevistas dadas após a conquista da Copa do Brasil, os dirigentes tricolores enfatizaram que são três as prioridades para 2024, especificamente as disputas da Supercopa do Brasil e Copa Libertadores: manter Lucas, desinchar o elenco a pedido de Dorival Júnior e anunciar pelo menos quatro reforços. Quer dizer, três, visto que um nome já está contratado, o ponta Erick, do Ceará, que assinou um pré-contrato com o São Paulo.
0 Comentários