por Rafael Emiliano
O elenco do São Paulo ganhou um reforço, pelo menos na torcida: o atacante Calleri voltou da Argentina e iniciou na segunda-feira (16) o seu cronograma de recuperação da cirurgia no Reffis do CT da Barra Funda.
A informação só foi revelada pelo São Paulo nesta terça-feira (17).
Após a fase inicial de tratamento na Argentina e o cronograma no CT da Barra Funda, a expectativa no São Paulo é que Calleri esteja disponível na pré-temporada tricolor de 2024.
A CIRURGIA
Segundo o clube, o São Paulo transportou a estrutura de sua área de saúde para o país vizinho para acompanhar o atleta na cirurgia e auxiliá-lo na primeira etapa da recuperação, de modo que ele possa estar próximo de seus familiares nos primeiros dias de pós-operatório.
O procedimento cirúrgico, realizado em Buenos Aires, foi bem sucedido e contou com a presença do Dr. Fabio Novi, médico do São Paulo.
Após receber alta hospitalar, o centroavante iniciou a reabilitação com acompanhamento individualizado do fisioterapeuta Felipe Marques, que viajou para a Argentina e utilizou métodos do Reffis.
O camisa 9, que iniciou a sua segunda passagem no clube em 2021, já disputou 158 jogos pelo Tricolor, balançou as redes 62 vezes e conquistou o título da Copa do Brasil. Em 2023, foram 44 partidas e 14 gols pelo São Paulo.
0 Comentários