por Rafael Emiliano
2023 pode ser considerado o ano do drama para o lateral-direito João Moreira. Se na temporada passada o jogador subiu aos profissionais, disputou algumas partidas e virou nas convocações da seleção portuguesa, desta vez a revelação de Cotia convive com uma rotina de recuperação de contusões.
Com dupla nacionalidade, Moreira foi convocado para a disputa dos Jogos Pan-Americanos deste ano, no Chile. Mas acabou cortado por conta de uma lesão na parte posterior da coxa direita. Miranda, do Vasco, foi chamado para seu lugar.
Segundo o São Paulo, o luso-brasileiro já retornou ao clube e iniciou nesta terça-feira (17) o seu tratamento no Reffis do CT da Barra Funda.
Moreira rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo durante treino no final der outubro.
Em março, a promessa voltou a trabalhar no gramado com os fisioterapeutas, mas a recuperação foi lenta.Somente no segundo semestre conseguiu voltar a atuar e mesmo assim não nos profissionais. Fez três partidas.
O São Paulo não estimou o tempo de recuperação para o lateral, que com a eminente saída de Raí Ramos e a também complicada recuperação de Igor Vinícius o São Paulo tem o planejamento complicado para o início de 2024, visto que Nathan, a segunda opção para a posição (Rafinha renovou por mais um ano), estava nos planos para ser negociado.
0 Comentários