por Rafael Emiliano
O técnico Dorival Júnior desistiu dos planos de escalar três zagueiros no São Paulo e vai manter uma formatação habitual na equipe tricolorpara o duelo das 16h (de Brasília) deste domingo (29), contrra o Athletico, em Curitiba (PR), pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Conforme o AVANTE MEU TRICOLOR revelou, Arboleda e Luan, já liberados pelo departamento médico, chegaram a trabalhar entre os titulares na atividade de sexta-feira (27), no CT da Barra Funda.
Entretanto, conforme revelou a 'Gazeta Esportiva', a dupla permaneceu em São Paulo (SP) e não viajou com o restante da delegação são-paulina neste sábadoi (28) para a capital paranaense.
O zagueiro, que se recuperou de um estiramento na região posterior da coxa esquerda, e o volante, livre das dores musculares, participarão de uma atividade para os atletas não relacionados para o duelo ante o Furacão neste domingo, no CT. O objetivo é o de fazer ambos aprimorarem a forma física.
Neste sábado, Dorival Júnior exibiu um vídeo para os jogadores, que em seguida se dirigiram para o aquecimento no gramado, sob o comando dos preparadores físicos.
A comissão técnica comandou um trabalho tático posicional, além de um trabalho de bolas paradas. Para parte do grupo, houve ainda um exercício de cruzamentos e finalizações e um trabalho de dois toques em espaço reduzido, com regras específicas.
Dorival poderá contar novamente com o volante Pablo Maia, que cumpriu suspensão contra o Palmeiras. Em contrapartida, não terá o lateral-direito Rafinha, que recebeu cartão vermelho no clássico.
O hipotético São Paulo para encarar o Furacão será escalado com Rafael; Nathan, Diego Costa, Beraldo e Caio; Pablo Maia, Alisson, Michel Araujo e Rodrigo Nestor; Luciano (James Rodríguez) e Erison (David).
0 Comentários