Hot Posts

6/recent/ticker-posts

ESCALAÇÃO DO SÃO PAULO: Dorival pode repetir 4-4-2 em clássico contra Palmeiras; Dupla pode ser novidade em relacionados

Erison voltou a treinar nos titulares, como na semana passada (Divulgação)

por Rafael Emiliano

O elenco do São Paulo treinou na manhã desta terça-feira (24), no CT da Barra Funda, e finalizou a preparação para enfrentar o Palmeiras, às 20h (de Brasília) de quarta-feira (25), fora de casa, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O dia começou com um vídeo exibido pela comissão técnica aos jogadores. Na sequência, a preparação física comandou o aquecimento no gramado.

Depois, Dorival Júnior e seus auxiliares propuseram um trabalho de 11 contra 11 em espaço reduzido seguido de um treino tático posicional.

É nesta atividade que o treinador deu indícios do que pretender levar a campo para o clássico. Segundo o que o AVANTE MEU TRICOLOR apurou, Dorival manteve a maior parte do tempo no mesmo esquema 4-4-2 usado na vitória contra o Grêmio, no último final de semana.

Sem poder contar com Pablo Maia, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Dorival usou Gabriel Neves como primeiro volante titular a maior parte do tempo.

A maior das dúvidas está no ataque. Erison, que há duas semanas vive a expectativa de enfim ser escalado como o substituto de Calleri, de fora por conta de uma cirurgia, voltou a trabalhar entre os prováveis 11 iniciais. Foi substituído por Luciano em determinado momento da atividade, mostrando que a escolha do centroavante não está definida por Dorival.

Ainda nesta terça, o zagueiro Arboleda (estiramento na posterior da coxa esquerda) e o volante Luan (dores musculares) novamente treinaram no campo com a preparação física. Ambos podem ser relacionados para o clássico, mas ficariam como opções no banco de reservas.

Quem tem retorno garantido aos titulares é Caio, que cumpriu suspensão automática no triunfo sobre os gaúchos e volta ao time ante o rival.

O provável São Paulo para enfrentar o Palmeiras vem com Rafael; Rafinha, Diego Costa, Beraldo e Caio; Gabriel Neves, Alisson, Michel Araujo e James Rodríguez; Lucas e Erison (Luciano).

O Tricolor está no décimo lugar no Brasileirão, com 38 pontos.

 

Postar um comentário

0 Comentários