por Rafael Emiliano
O São Paulo encerrou nesta manhã, no CT da Barra Funda, e embarcou durante a parte da tarde desta terça-feira (17), em voo fretado, para Goiânia. A equipe encara o Goiás, às 21h30 (de Brasília) desta quarta-feira (18), no estádio da Serrinha, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Para esta partida, o técnico Dorival Júnior contará com dois retornos de jogadores que estavam contundidos. Um deles é Gabrel Neves. De fora do empate sem gols com o Vasco por conta de um trauma na coxa direita, o volante uruguaio viajou com a delegação.
Porém a expectativa maior é com Erison. Conforme o AVANTE MEU TRICOLOR revelou, o atacante Erison também está relacionado. O jogador ficou de fora dos últimos 16 jogos com um estiramento na coxa e entra no time titular no comando ofensivo. Se tornou a escolha óbvia do treinador para a posição, que não contará com suas duas principais opções. Operado, Calleri só volta ano que vem. James Rodríguez, que será escalado habitualmente como falso 9 para ganhar ritmo e uma melhor ambientação ao restante do elenco, será poupado por conta de estar defendendo a seleção colombiana nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa de 2026.
Nesta terça, após o vídeo exibido pela comissão técnica aos jogadores na parte interna do centro de treinamento, os preparadores físicos comandaram o aquecimento.
Na sequência, Dorival e sua comissão fizeram um trabalho tático posicional seguido de ensaio de bolas paradas. Para parte do grupo, houve ainda um exercício técnico em espaço reduzido.
O provável São Paulo terá Rafael; Rafinha, Diego Costa, Beraldo e Caio Paulista; Pablo Maia, Alisson, e Rodrigo Nestor; Wellington Rato, Lucas e Erison.
0 Comentários