por Rafael Emiliano
Sem meias palavras, o meia-atacante Lucas Moura não poupou críticas ao time do São Paulo após a vexatória goleada sofrida por 5 a 0 para o rival Palmeiras, na noite desta quarta-feira (25), na arena rival, pelo Campeonato Brasileiro.
"Jogo para esquecer, não tem o que falar. Palmeiras dominou a gente, fomos atropelados no primeiro e segundo tempos. Entramos desligados no jogo, não tem o que falar. Levantar a cabeça, não tem tempo para lamentar. Domingo tem jogo importante e vamos precisar reagir", disse o camisa 7, ainda no gramado.
Lucas acabou ganhando um protagonismo involuntário no jogo ao ser substituído logo aos 38 minutos do primeiro tempo, ao sofrer uma possível distenção muscular no posterior da coxa esquerda. O jogador será melhor avaliado pelos médicos tricolores.
Juntando os cacos após o vexame, o São Paulo segue mais uma partida fora de casa sem saber o que é vencer. Agora são oito derrotas e seis empates. Por enquanto o time se segura na décima posição, com 38 pontos. Mas a combinação de resultados pode fazer diminuir os oito que tem de vantagem para a zona de rebaixamento. Domingo (29) mais um compromisso como visitante, de novo em gramado sintético: encara o Athlético, no Paraná, às 16h (de Brasília).
Para Lucas, o duelo será fundamental para o São Paulo mostrar, enfim, a mostrar o futebol que o levou ao inédito título da Copa do Brasil, há um mês.
"A gente sabe que não pode relaxar, está bem embolada a parte de baixo da tabela. Sabemos que precisamos conquistar alguns pontos ainda, não podemos relaxar, mas também temos que exaltar a equipe deles, que nos dominou em todos os aspectos. Levantar a cabeça, domingo temos um jogo importante e precisamos buscar a vitória lá", concluiu.
0 Comentários