Lucas não teve boa atuação contra o Goiás no Brasileirão (Foto: Rubens Chiri/Saopaulofc.net) |
por Marcio Monteiro
Após mais uma partida fraca do São Paulo fora de casa neste Brasileirão, que resultou na derrota para o Goiás por 2 a 0, na noite desta quarta-feira (18), o meia-atacante Lucas admitiu que a briga do time contra o Z4 ainda não acabou e cobrou.
“A briga está grande nessa parte da tabela, a gente não pode mais deixar pontos no caminho como a gente vem deixando. Precisamos fazer nosso dever de casa no sábado. Vamos descansar para poder ganhar e se afastar daquela zona ali”, falou o camisa 7 tricolor.
>> ANÁLISE: São Paulo vai mal novamente fora de casa e mostra necessidade de pontas dribladores
Assim como todo o time, Lucas Moura também não teve bom desempenho na derrota. Isolado na criação pelo meio, não conseguiu produzir o habitual, devido a forte marcação adversária e a falta de aproximação de seus companheiros. Ele também comentou sobre os gols sofridos pelo São Paulo.
“Belo chute, não tem nem o que falar, apontar algum erro de marcação. Foi uma felicidade enorme, talvez um dos gols mais bonitos do campeonato. O segundo gol foi um balde de água fria, estávamos ali buscando uma reação”, disse Lucas, que completou.
“Mas, mesmo assim, no segundo tempo fomos para cima, mas estava mais complicado, a equipe mais fechadinha. É difícil furar a defesa deles. Futebol brasileiro é assim, muito competitivo. Sair atrás no placar é muito difícil, mas vamos buscar nossa reação para sábado”.
>> Apenas Beraldo se salva em péssima partida do São Paulo em Goiás; veja as notas
A derrota deixa o São Paulo estagnado nos 35 pontos, temporariamente na 11ª colocação. Menos mal para Dorival e seu elenco que o próximo compromisso será no Morumbi. Aliás o único em casa durante todo o mês de outubro. Será sábado (21), às 18h30 (de Brasília), contra o Grêmio.
0 Comentários