Hot Posts

6/recent/ticker-posts

MANDOU BEM TRICOLOR! São Paulo aproveita feriado e abre portas do Morumbi e treino no CT da Barra Funda para crianças carentes

Pequenos tricolores acompanham treino desta quinta (Divulgação/Independente)

por Rafael Emiliano

Em ação feita em parceria com a Torcida Independente e a Prefeitura de São Paulo, o São Paulo abriu as portas de suas instalações para centenas de crianças carentes da região de Paraisópólis e outros bairros da zona sul da capital paulista, nesta quinta-feira (12), feriado de Nossa Senhora Aparecida e data em que é comemorado o dia dos pequenos no país.

As atividades começaram logo cedo, quando os pequenos puderam conhecer de perto o gramado do estádio do Morumbi e outras áreas internas da casa são-paulina, como a sala de entrevistas coletivas e vestiários. 

Em seguida, as crianças tricolores embarcaram em ônibus e foram até o CT da Barra Funda, onde acompanharam o treino da equipe de Dorival Júnior.

Os atletas fizeram o aquecimento sob o comando da preparação física e na sequência participaram de diferentes atividades técnicas, dando sequência à preparação para o jogo contra o Goiás, que será na quarta-feira (18), às 21h30 (de Brasília), fora de casa.

No fim da atividade, jogadores e comissão técnica saudaram os torcedores presentes, que puderam pegar autógrafos e tirar fotos.

Segundo o clube, mais de mil pessoas, incluindo os adultos responsáveis, estiveram presentes.

Os pequeninos, segundo integrantes da organizada ouvidos pela reportagem do AVANTE MEU TRICOLOR, ganharam presentes, como bonés, camisas e itens da própria torcida.

"O São Paulo é de todos! Acabou o tempo do clube ter uma torcida imensa, mas ser restrito ao povo, com privilégios apenas para poucos. Hoje o São Paulo é também da criança de família humilde. Pobres e ricos, uma só torcida. O Tricolor é da população carente, classe média e abastados que tiveram acesso ao Morumbi, CT da Barra Funda e outras dependências tricolores que ainda virão. Atualmente, a torcida que conduz é a consciência que o maior patrimônio do São Paulo FC, é a sua torcida, sem distinção de raça e classe social. Um time unido. Uma torcida unida", postou em suas redes sociais Henrique Gomes de Lima, o Baby, presidente da Independente.






 

















Postar um comentário

0 Comentários