por Rafael Emiliano
Único jogador do São Paulo a falar após o vexame sofrido pelo Tricolor para o Palmeiras, na quarta-feira (25), o meia-atacante Lucas voltou a se posicionar publicamente por meio de suas redes sociais sobre a goleada sofrida por 5 a 0 na arena do time verde.
O camisa 7 se referiu especificamente sobre o estiramento na região posterior da coxa esquerda sofrido na partida, que o fez ser substituído já aos 38 minutos do primeiro tempo.
"Dia muito complicado ontem, em todos os aspectos. Mas, não temos tempo para lamentar. Hora de levantar a cabeça, trabalhar e reagir. Da minha parte estarei trabalhando dia e noite, fazendo tudo o que estiver ao meu alcance para poder recuperar o mais rápido possível dessa lesão", disse Lucas.
A expectativa dentro do São Paulo é de que Lucas possa voltar a trabalhar com o restante do grupo entre três e quatro semanas. O ídolo tem contrato válido somente até dezembro e agora vive a expectativa da torcida sobre a renovação para permanecer no clube em 2024 e disputar a Copa Libertadores.
"Mais um obstáculo que irei passar por cima, com Deus no comando sempre! Obrigado a todos que estão me mandando mensagens de apoio, que Deus abençoe vocês", completou o jogador.
0 Comentários