Hot Posts

6/recent/ticker-posts

QUEM VÊ AQUI, VÊ PRIMEIRO: São Paulo anuncia renovação com Alisson; AMT revelou acordo na semana passada

São Paulo, enfim, anunciou renovação com Alisson (Rubens Chiri/SPFC)

por Rafael Emiliano

Que o torcedor são-paulino que acompanha o AVANTE MEU TRICOLOR é o mais bem informado a respeito das coisas do Tricolor, já não havia dúvidas. 

E mais uma prova disso veio nesta segunda-feira (23), com o clube do Morumbi anunciando de forma oficial a renovação de contrato do meia Alisson até o fim de 2026. Antes, o acordo com o jogador ia até o final de 2024.

Modéstia à parte, o AVANTE MEU TRICOLOR informou sobre a prorrogação do vínculo do jogador na última terça-feira (17). 

“É um momento muito feliz, porque tenho um carinho enorme pelo clube, pelos funcionários e pela torcida. Gratidão enorme. Todos me receberam bem desde o meu primeiro dia aqui. E que eu possa continuar no São Paulo por muitos anos”, celebrou Alisson.

Contratado em 2022, Alisson já disputou 84 jogos pelo São Paulo, sendo 46 nesta temporada. O jogador soma 12 participações diretas em gols, com quatro bolas nas redes e oito assistências.

“A renovação do Alisson é muito importante, ele é um grande profissional, atleta e comprovou isso durante a conquista da Copa do Brasil. É um momento de felicidade. O Alisson tem muita técnica e é um ativo do São Paulo”, destacou o Presidente Julio Casares.

Desde a chegada do técnico Dorival Júnior, em abril deste ano, o camisa 25 esteve à disposição em todos os confrontos do Tricolor e atuou em 39 das 44 partidas deste período – só ficou fora de cinco partidas, todas para ser preservado.

Ao todo, o meio-campista soma cinco passes para gols na temporada, todos após a chegada da atual comissão técnica.

“É uma alegria renovar com o Alisson, que foi um dos jogadores fundamentais na conquista da Copa do Brasil. Ele é importantíssimo, mudou de posição e hoje joga mais no meio de campo. Estamos felizes por ter o Alisson até 2026, porque é a garantia de ter um jogador comprometido e que sempre luta muito”, disse o diretor de futebol Carlos Belmonte.

Postar um comentário

0 Comentários