Hot Posts

6/recent/ticker-posts

Rafinha tem noite desastrosa, e ninguém se salva em vexame histórico do São Paulo contra o Palmeiras; veja as notas

 

Rafinha sofreu com Breno Lopes no clássico e acabou expulso (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

por Marcio Monteiro

Humilhado pelo Palmeiras na noite desta quarta-feira, o São Paulo sofreu sua maior goleada para o rival em Brasileiros: 5 a 0 com uma atuação pavorosa, tanto individual como coletivamente. Absolutamente ninguém teve uma performance digna, e alguns levaram nota apenas pelo trabalho de vestir o uniforme e entrar em campo... Rafinha foi desastroso, Diego Costa horroroso, enfim, veja as notas do maldito dia são-paulino. 

Rafael – 2,0 - Falhou feio na cabeçada de Ríos, mas deu sorte pelo rival estar impedido. No terceiro gol que valeu, de pênalti, cometeu nova falha ao deixar a bola passar por baixo de seus braços. 

Rafinha – 1,5 - Não foi o marcador de sempre. Deixou espaços pela direita e tomou cartão amarelo no fim do 1º tempo por deixar o braço no rosto de Breno Lopes. Por carrinho no mesmo Breno na 2ª etapa, levou outro amarelo e foi expulso.

Diego Costa – 1,5 - Péssima partida do bom zagueiro. Vacilou no 1º gol sofrido ao ficar olhando a bola passar pela área. Falhou de novo no 2º, deixando Breno Lopes livre. Totalmente perdido em campo. 

Beraldo – 3,0 - Levou amarelo logo no primeiro tempo por falta sobre Endrick, após ser driblado em velocidade pelo rival. Teve bastante trabalho no jogo e falhou na marcação do quarto gol. 

Caio – 2,0 - Deixou muito espaço pela esquerda durante todo o jogo e não conseguiu criar nenhuma jogada no ataque. Partida muito abaixo.

Gabriel – 3,0 - Muito mal, perdido e envolvido pelo ataque adversário. Deixou o time logo no 1º tempo para entrada de Nestor.

Alisson – 3,5 – Também envolvido pelo time adversário, apareceu apenas para dar um chute por cima no 1º tempo. E nada mais. Deixou o campo após a expulsão de Rafinha.

Michel Araújo – 3,5 - Correu bastante, se esforçou, mas também foi outro que assistiu o passeio do meio-campo adversário. 

James Rodríguez – 3,5 - Se movimentou bem, deu alguns bons passes, mas não brilhou. Cobrou uma falta sem perigo ao rival. Deixou o jogo no intervalo.

Lucas Moura – 3,5 - Tentou algumas jogadas, mas sem muito sucesso. Saiu lesionado aos 39 do primeiro tempo, após sentir estiramento muscular na coxa esquerda. 

David – 2,5 - Não conseguiu boas jogadas pela esquerda e deixou muito espaço para as decidas rivais. Saiu no fim. 

Nestor – 3,5 - Entrou logo aos 35 do 1º tempo no lugar de Gabriel para deixar o time mais ofensivo, mas não mudou em nada a cara do já perdido time. 

W. Rato – 2,0 - Entrou no lugar no lesionado Lucas aos 39 da etapa inicial, e pouco depois cometeu pênalti bobo ao empurrar Zé Rafael dentro da área. 

Méndez – 3,0 - Entrou no intervalo no lugar de James, mas não conseguiu dar a solidez defensiva que o time precisava. 

Nathan – 3,0 - Entrou no lugar de Alisson após a expulsão de Rafinha e seguiu sofrendo no lado direito da defesa. 

Luciano – 3,0 - Entrou aos 17’ finais no lugar de David. Não conseguiu nada, além de uma confusão no fim que quase lhe rendeu cartão. 

Dorival Júnior – 2,0 - Foi engolido pelo rival no jogo, deixando seu time com muitos espaços defensivos nas alas, muito devido a sua escalação inicial. Mexeu logo no primeiro tempo, depois no intervalo, onde poderia escolher outro nome para sair ao invés de James, mas não viu nenhuma mudança no time. Jogo para aprender com os erros e esquecer. 

Postar um comentário

0 Comentários