por Rafael Emiliano
O técnico Dorival Júnior será obrigado a mexer na escalação do time titular do São Paulo para o próximo duelo do clube, às 18h30 (de Brasília) de sábado (7), contra o Vasco, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro.
Isso porque três peças do elenco estarão suspensas por terem recebido o terceiro cartão amarelo na vitória de virada por 2 a 1 sobre o Corinthians, no clássico do último sábado (30), no Morumbi: o lateral Rafinha, o zagueiro Beraldo e o atacante Calleri.
Com a pausa no calendário do Brasileirão para a realização de uma Data Fifa, o trio 'ganhou de bandeja' um longo período de descanso. Após o duelo com o Vasco, o Tricolor volta a campo apenas no dia 18 (quarta-feira), contra o Goiás, fora de casa.
O São Paulo volta a treinar apenas na manhã desta terça-feira (3), no CT da Barra Funda, quando Dorival começa a definir os susbtitutos.
No ataque, a maior das dúvidas. Erison, substituto natural de Calleri, iniciou a transição para o campo na sexta-feira (29) após se recuperar de um estiramento na coxa que o tirou dos últimos 15 jogos. Se tiver condições, vai para o jogo. Senão o escolhido paa ocupar a vaga será o jovem Juan.
Nas outras posições, as escolhas estão mais definidas. Nathan deve entrar na lateral-direita, com Alan Franco substituindo Beraldo.
0 Comentários