Caio entrou para ser o herói do Tricolor na Bahia (Foto: Divulgação/São Paulo) |
MARCIO MONTEIRO
@Marcio_oretorno
O São Paulo passava mais um jogo, que seria o quarto seguido, sem estufar as redes adversárias. Mas foi já aos 51 minutos do segundo tempo que Caio, que havia acabado de entrar, fez bonita jogada pela direita da entrada da área e anotou o gol salvador que deu a vitória por 1 a 0 ao Tricolor sobre o Bahia, a primeira fora de casa neste Brasileirão. Confira as notas:
Rafael – 6,0 - Foi bem quando exigido, especialmente em cobrança de falta perigosa do adversário aos 38’ da etapa complementar. Passou mais um jogo sem ser vazado, o 31º nesta temporada.
Rafinha – 5,0 - Deixou espaço pela direita em perigoso contra-ataque baiano que quase resultou em gol no final do primeiro tempo. Era por ali que o adversário tentava suas jogadas de ataque. Foi boa opção de saída de bola na etapa inicial.
Arboleda – 6,5 - Fez corte cirúrgico sobre Biel na grande área em lance no segundo tempo, em que o rival estava na cara do gol. No fim do jogo, travou outra bola perigosa. Mais uma baita atuação do equatoriano.
Beraldo – 5,5 - Levava a melhor nas divididas, até ser driblado em jogada pela ponta esquerda, já no segundo tempo, e levar o cartão amarelo por falta em Ademir.
Welington – 5,5 - Seguro na defesa na etapa inicial, avançou um pouco mais no final do jogo, criando boa jogada de ataque aos 27 minutos. Deixou o gramado nos minutos finais de partida.
Pablo Maia – 6,0 - Começa a ficar repetitivo dizer que fez um grande jogo no setor defensivo. Muita marcação, luta e entrega. Não apareceu muito no ataque, só com um chute de longa distância no fim, para mais uma defesa do goleiro Marcos Felipe.
Alisson – 5,5 - Apareceu livre para finalizar uma bola no rebote, mas bateu fraco para defesa do goleiro. Seguro na defesa e saída de bola.
Wellington Rato – 4,5 - Se apresentou bastante para o jogo, buscando passes em profundidade, mas nenhum com grande sucesso. Saiu no fim, sem muito destaque.
Lucas – 5,0 - Jogando como meia central, circulou bem pelo ataque, se revezando como um falso 9 com Juan. Cobrou uma falta perto do gol, e saiu de campo para entrada de Luciano aos 20’.
Michel Araújo – 5,5 - Fez linda tabela com Juan no início do jogo, saiu na cara do gol, mas parou na grande defesa do goleiro rival. Depois, apareceu para dar forte chute no segundo tempo, antes de ser substituído por David.
Juan – 5,0 - Deu passe espetacular de calcanhar no começo da partida, deixando Michel Araújo na cara do gol. Atuando como centroavante, que não é a sua, se movimentou bem e buscou o jogo, mas caiu de rendimento na etapa final, quando foi substituído.
David – 4,5 - Entrou aos 20’ no lugar de Michel Araújo e produziu pouco em campo.
Luciano – 5,0 - Entrou no lugar de Lucas aos 20 minutos do 2º tempo e quase não foi notado até dar um chute forte de fora da área já nos acréscimos, que parou na defesa do goleiro.
Nathan – Sem nota - Substituiu Rato no fim do jogo.
Talles Costa – Sem nota - Saiu do banco para entrar na vaga de Juan aos 30 minutos do 2º tempo.
Caio – 6,5 - Entrou em campo no fim para substituir Welington e fazer o bonito gol da vitória tricolor! Roubou a bola no ataque, invadiu a área, driblou um rival e tocou forte de esquerda para marcar. Conseguiu o que o São Paulo não fazia há três jogos, o gol.
Dorival Júnior – 5,5 - Não viu sua escalação inicial dar bons resultados no ataque, hoje com Juan e Lucas mais por dentro. Acabou trocando os dois. Teve estrela ao colocar Caio no jogo, e ver o jogador marcar o gol da sofrida vitória tricolor.
0 Comentários