Hot Posts

6/recent/ticker-posts

Concorrente de atual patrocinadora principal do São Paulo oferece o dobro para assumir o lugar

Marca da parceira atual do Tricolor no ginásio do Morumbi(Miguel Schincariol/SPFC)

RAFAEL EMILIANO
@rafaelemilianoo

 Muito além da camisa nova, o São Paulo pode iniciar 2024 também com novo patrocinador master. 


Segundo informação revelada pelo portal 'Globo Esporte', o clube do Morumbi recebeu uma proposta da Superbet, casa europeia de apostas, que está disposta a ocupar o espaço que hoje pertence à Sportsbet.io.

Os valores ofertados, informados pelo site e confirmados pelo AVANTE MEU TRICOLOR por fontes de dentro do Morumbi, seriam de aproximadamente R$ 50 milhões por ano. Ou seja, mais que o dobro do que a atual parceira do clube despende pelos espaços principais na camisa e também estádio e CT da Barra Funda.

O contrato assinado entre São Paulo e Sportsbet.io no final de 2021 prevê o pagamento de aproximadamente R$ 24 milhões anuais aos cofres tricolores. Além disso, houve pagamento de luvas de quase R$ 15 milhões ao clube pelo negócio.

O vínculo tem duração até o fim do ano que vem e, segundo apurado pelo AVANTE MEU TRICOLOR, para que o acordo seja quebrado, é necessário o pagamento de uma multa que totalizando taxas estabelecidas pode chegar a R$ 30 milhões.

Totalizando todos os gastos da Superbet no primeiro ano, com multa e luvas, o São Paulo ficaria com o patrocinador master mais valioso do país, passando os R$ 80 milhões recebidos pelo rival Palmeiras da Crefisa.

Só o valor normal do patrocínio oferecido faz o Tricolor passar o Flamengo, que ganha R$ 32 milhões/ano de um banco estatal, e assumir o segundo lugar do ranking.

Fontes ouvidas pelo 'Globo Esporte' e também nossa reportagem apontam que os planos da Superbet é assumir o pagamento da rescisão do Tricolor com a concorrente. Reuniões devem acontecer em breve para acertar mais detalhes do negócio.





Postar um comentário

0 Comentários