Hot Posts

6/recent/ticker-posts

Craque da final, Aline fala em resiliência do São Paulo, mas alerta que não tem nada ganho

Aline celebra com o troféu de craque do jogo na final (Foto: Divulgação/São Paulo)


MARCIO MONTEIRO
@Marcio_oretorno


Autora de um belo gol que deu o empate ao São Paulo na virada sobre o Corinthians por 2 a 1, neste domingo (19), na primeira final do Paulista Feminino, Aline Milene foi eleita a craque do jogo e falou, após a partida, sobre esta resiliência do Tricolor, além de alertar que ainda falta mais um confronto.


“Um grande rival, foi um ótimo jogo, temos essa noção, o Corinthians saiu na frente, e nós conseguimos a virada. É focar, trabalhar, igual a gente tem feito. São mais 90 minutos e vamos lutar por esse título”, ponderou Aline.


Para chegar na decisão, o São Paulo precisou passar pelo Santos na semifinal, em duelo para lá de emocionante. Após perder o jogo de ida em casa por 1 a 0, o Tricolor conseguiu igualar o placar agregado ao vencer por 3 a 2 na Vila Belmiro, com gol no último lance. Depois, nos pênaltis, concretizou a classificação. Para Aline, tudo é definido em uma palavra.


“Resiliência. É tudo que a gente vem trabalhando todo o ano, todas essas viradas que a gente tem feito, a gente vai seguir lutando. Sou grata a esse grupo e vamos continuar resilientes trabalhando até o fim”, explicou a craque da partida.


Com foco total no título, o São Paulo se prepara para o duelo de volta na casa rival, no próximo domingo, às 10h30 (de Brasília), e as tricolores jogam pela vitória e empate. Se perder por um gol de diferença, decisão nos pênaltis. Derrota por dois ou mais gols dá o título para as corintianas, que terão o desfalque de Luana, suspensa para o segundo jogo.


Enquanto o Corinthians busca o tetracampeonato estadual, o São Paulo corre atrás do tricampeonato, o primeiro nesta ‘era moderna’ no futebol feminino. A grande decisão paulista terá transmissão pelos canais Globo, Sportv, TV Cultura, TNT, HBO Max, e pelo YouTube do Paulistão e da Centauro.


Postar um comentário

0 Comentários