RAFAEL EMILIANO
@rafaelemilianoo
Mais uma vez a torcida do São Paulo não se empolgou com a atuação de sua equipe em uma partida do Campeonato Brasileiro. A equipe ficou no empate sem gols com o Cuiabá, no domingo (26), em pleno Morumbi e, na avaliação de algumas peças do plantel tricolor, está evidente que a equipe "baixou o ritmo" após a inédita conquista da Copa do Brasil.
"Somos campeões da Copa do Brasil, mas deu uma baixada no ritmo. E hoje (domingo) foi um jogo bem difícil. (O Cuiabá) é um time bem treinado, uma marcação muito bem feita. Faltou um pouco mais da primeira jogada, mas temos como evoluir. A gente tem que trabalhar pra esses três jogos aí e terminar bem a temporada bem", disse o volante Pablo Maia, à rádio 'Energia 97'.
"Nas estatísticas, todo mundo sabe que o Cuiabá é o segundo melhor visitante do campeonato. Sabíamos que iria ser um jogo muito difícil. Os caras jogam muito fechado e se defendem bem. Eu acho que faltou o último passe e pisar um pouco mais na área. E faltou o gol para conseguirmos os três pontos e ficarmos mais tranquilos", destacou o zagueiro Arboleda.
O equatoriano, inclusive, ressalta que a falta de vitórias fora de casa é um dos fatores que leva a torcida são-paulina a não olhar com tanta confiança para o time.
"Me fala uma sequência de jogos em que não fomos tão bem (desde a final da Copa do Brasil). Eu acho que o torcedor está chateado por estar faltando os três pontos como visitante. Um time como o São Paulo não pode ficar tantos jogos sem ganhar fora de casa. Sabemos disso e vamos trabalhar sempre para buscar o melhor, já no próximo jogo (contra o Bahia, fora de casa)", completou.
0 Comentários