Erison foi o herói da vitória tricolor (Foto: Divulgação/São Paulo FC) |
MARCIO MONTEIRO
@Marcio_oretorno
O São Paulo pressionou, jogou na Vila Belmiro como se estivesse no Morumbi, e conseguiu a vitória sobre o Bragantino por 1 a 0 na noite desta quarta-feira (8) graças a dois nomes que vieram do banco: Caio, que sofreu o pênalti, e Erison, que o converteu. Confira as notas do Tricolor na partida válida pelo Brasileirão:
Rafael – 5,5 - Não teve muito trabalho no jogo, sem nenhuma grande defesa, mas foi seguro nas bolas aéreas.
Rafinha – 5,5 - Mais defensivo nesta quarta, não desceu muito para apoiar e foi bem na marcação.
Arboleda – 6,0 - Mais um jogo seguro e sem sustos do zagueirão tricolor.
Beraldo – 6,5 - Sempre bem posicionado e com cortes precisos.
Welington – 5,0 - Jogo regular. Poderia apoiar mais o ataque, e foi por isso que saiu no intervalo, dando lugar para Caio.
Pablo Maia – 6,0 - Mais uma partida de muita marcação e dedicação, além de bons passes na saída de bola.
Alisson – 6,0 - Seguro na marcação e na distribuição de jogo. Apareceu para finalizar, mas sem sucesso. O motorzinho do time.
Wellington Rato – 5,0 - Jogo sem muito destaque. Arriscou apenas uma vez de fora da área, mas sem perigo. Saiu na etapa final.
Luciano – 6,0 - Recebeu boa bola de Juan pela esquerda no início e chutou fraco no canto. Apareceu para mais uma finalização pouco depois e com outra cabeçada no fim do 1º tempo. Saiu no fim do jogo, após cair de rendimento.
Michel Araújo – 6,0 - Apareceu bem como opção pela esquerda e deu o melhor chute do time no 1º tempo, obrigando grande defesa de Cleiton. Perdeu gol incrível na pequena área dividindo uma bola com o goleiro. Caiu de produção na segunda etapa e foi substituído.
Juan – 5,5 - Insistiu bem em jogada pela esquerda no começo do duelo, servindo bem Luciano. Pouco depois, deu boa arrancada, mas não conseguiu definir o lance. Conseguiu encontrar bem Luciano no 1º tempo. Levou amarelo por reclamação e deixou o campo na etapa final.
Caio – 6,5 - Entrou na volta do intervalo e deu ainda mais ofensividade pela esquerda com algumas boas descidas ao ataque. Foi quem sofreu o pênalti para o gol de Erison.
David – Sem nota - Entrou aos 22’ finais no lugar de Rato, sem muito destaque.
Erison – 7,0 - Entrou aos 25 no lugar de Juan, deu uma boa arrancada, mas isolou a bola. Já nos acréscimos, cobrou pênalti como se deve fazer: com força e no alto, para definir a vitória tricolor.
Gabriel Neves – 5,0 - Entrou aos 25’ no lugar de Michel Araújo e levou cartão amarelo por falta forte.
Nathan – Sem nota - Entrou aos 33’ no lugar de Luciano para fechar mais o time.
Dorival Júnior – 6,5 – Não viu grande rendimento de sua equipe na primeira etapa, mas fez o que podia, mexeu bastante no time, buscando opções. Foi recompensado com a estrela de Erison, que entrou e marcou o gol da vitória.
0 Comentários