Hot Posts

6/recent/ticker-posts

Erison reencontra o caminho das redes, comemora, mas nega ajuda ao Botafogo: "Penso no São Paulo"

Redenção: Erison voltou a marcar pelo Tricolor após sete meses (Rubens Chiri/SPFC)

RAFAEL EMILIANO
@rafaelemilianoo

Que Erison ainda é jogador do Botafogo e está emprestado ao São Paulo até o final do ano, todo mundo sabe. Mas ainda no gramado da Vila Belmiro após a vitória por 1 a 0 sobre o Bragantino, nesta quarta-feira (8), o atacante, autor do gol da vitória, negou que pensou em qualquer momento que seja ajudar o time carioca, que briga com os interioranos e o Palmeiras pelo título do Campeonato Brasileiro.

"Eu sempre estou pensando no próximo jogo, e hoje estou defendendo o São Paulo. Então, é com esse clube que tenho que me preocupar", destacou o camisa 49, que viveu momentos de alta no Glorioso e conta até hoje com o carinho da torcida.

Mesmo com o sentimento da torcida botafoguense, Erison tem como objetivo se manter no São Paulo para 2024. Teoricamente, o técnico Dorival Júnior e a diretoria dizem sempre que os jogos que restam ao Tricolor até o final do ano servirão para uma avaliação se vale a pena ou não investir no atacante.

E tá aí a importância do tento de pênalti desta noite. Desde que chegou ao Morumbi, o centroavante acumulou três contusões seguidas que o tiraram ao todo de 43 jogos. E desde a operação de Calleri, de quem supostamente é reserva imediato, ele foi titular apenas em um jogo.

"Cara, foi um começo de ano complicado para mim, sempre trabalhei muito, me cuido muito. O que aconteceu, pode acontecer com qualquer jogador. Fiquei muito triste, nunca tinha me machucado. Perdi quatro ou cinco meses que me machucaram muito. Mas graças a Deus consegui fazer o gol hoje e dar a vitória ao São Paulo", apontou Erison.

Agora, com o primeiro gol marcado pelo São Paulo desde abril, quando fez os dois na vitória sobre o Tigre pela Copa Sul-Americana, na Argentina, é hora de recuperar a confiança e mostrar que pode continuar no Tricolor. "Agora é continuar trabalhando firme, parabenizar toda a equipe e o professor Dorival. Durante minha lesão, todos me ajudaram, me diziam que a minha hora ia chegar. Esse grupo é maravilhoso", completou.

  AJUDE O AVANTE MEU TRICOLOR A CRESCER AINDA MAIS

Você já segue o AVANTE MEU TRICOLOR nas redes sociais? Acompanhe o nosso trabalho:

Facebook
http://facebook.com/avantemtspfc

Instagram
http://instagram.com/avantemt_spfc

Nosso grupo no Telegram
http://t.me/avantemeutricolor

Nosso canal no YouTube
@AvanteMeuTricolorSPFC

COLABORE COM NOSSO PROJETO, AJUDE O JORNALISMO INDEPENDENTE:

PIX: avantemt.spfc@gmail.com

Contato para parcerias e publis: avantemt.spfc@gmail.com 

Postar um comentário

0 Comentários