Lucas durante treino deste sábado, no CT (SPFC) |
RAFAEL EMILIANO
@rafaelemilianoo
O elenco do São Paulo encerrou nesta manhã a preparação para enfrentar o Cuiabá, no Morumbi, às 18h30 deste domingo (25), pelo Campeonato Brasileiro.
A atividade no CT da Barra Funda começou com o aquecimento comandado pela preparação física. Na sequência, Dorival Júnior e o auxiliar Lucas Silvestre comandaram um trabalho tático posicional seguido de um ensaio de bolas paradas.
Para outra parte do plantel, houve um trabalho em espaço reduzido dirigido pelo auxiliar Pedro Sotero.
O clube não atualizou as situações clínicas do trio machucado que vinha treinando com o restante do plantel. Ontem, Lucas, em processo de recondicionamento físico após se recuperar de lesão muscular na coxa esquerda, trabalhou com os companheiros no gramado, assim como Igor Vinícius e Galoppo.
Ou seja, o indício é que Lucas tenha trabalhado normalmente com o restante do grupo e, com isso, apareça como opção para o duelo ante os mato-grossenses.
Com esses retornos (e também o de Wellington Rato, que cumpriu suspensão na derrota para o Fluminense, jogo no qual Caio e Michel Araujo não puderam atuar por questões contratuais), Dorival começa a esboçar o time que vai enfrentar os mato-grossenses.
Sem contar com o lateral Rafinha e os zagueiros Diego Costa e Beraldo, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, além de Gabriel Neves, expulso no Rio de Janeiro (RJ), a tendência é de mudanças no eixo defensivo central do Tricolor.
Com isso, o provável São Paulo para o jogo deverá ser escalado com Rafael; Nathan, Alan Franco, Arboleda e Caio (Welington); Pablo Maia, Alisson e James Rodríguez; Lucas (Wellington Rato), Luciano e Juan (Erison).
0 Comentários