RAFAEL EMILIANO
@rafaelemilianoo
O zagueiro Ferraresi foi o protagonista de uma confusão após o empate em 1 a 1 entre Peru e Venezuela na noite de terça-feira (21), pelas Eliminatórias da América do Sul à Copa do Mundo de 2026.
O jogador do São Paulo acabou quebrando o pau com policiais peruanos ao término da partida. Segundo a imprensa venezuelana, o jogador reclamou da truculência e ficou com a mão machucada.
Tudo rolou no final do jogo, quando os jogadores do 'time vinho tinto', como a seleção venezuelana é chamada, se dirigiram ao setor onde estava sua torcida no Estádio Nacional, em Lima, para agradecer o apoio recebido. Enquanto nomes como Soteldo e Rondón conseguem jogar suas camisas aos fãs, Ferraresi é impedido.
Imagens divulgadas nas redes sociais (veja abaixo) mostram o momento em que um dos policiais no gramado tentam conter o zagueiro. Outros agentes aparecem na sequência, alguns com cassetetes na mão.
Não é possível ver se o são-paulino é agredido. Apenas que, revoltado com os policiais, inicia uma ríspida discussão.
Após ser desfalque do Tricolor para esta noite, ante o Fluminense, Ferraresi volta a ficar à disposição para o duelo contra o Cuiabá, domingo, às 18h30 (de Brasília), no Morumbi, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.
0 Comentários