Hot Posts

6/recent/ticker-posts

Lucas volta bem, mas São Paulo falha novamente no ataque e passa mais um jogo sem marcar; veja as notas

 

Lucas retornou bem de lesão, mas não conseguiu liderar a vitória tricolor (Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC)

MARCIO MONTEIRO
@Marcio_oretorno


O São Paulo dominou o jogo, teve a posse de bola, finalizou bem mais, mas não conseguiu superar a boa retranca do Cuiabá na noite deste domingo, no Morumbi, e passou nova partida sem marcar neste Brasileirão. Lucas retornou bem de lesão, criando boas jogadas pela direita, mas o time pecou demais nas finalizações. Veja as notas:


Rafael – 5,0 - Mero espectador no jogo, não realizou nenhuma defesa. A que fez, o adversário estava em posição de impedimento. 


Nathan – 5,5 - Fez grande jogada no ataque logo aos 13 minutos, servindo Lucas na área, que quase marcou. Deu alguns espaços na defesa, mas fez boas tabelinhas pela direita com Lucas Moura. Em algumas oportunidades, faltou qualidade. Partida de bastante entrega. Saiu no fim. 


Arboleda – 5,5 - Seguro na defesa, não deu sustos e recebeu um cartão amarelo no segundo tempo.


Alan Franco – 5,5 - Titular depois de muito tempo no time, não comprometeu. 


Caio – 4,5 - Estranhamente, o time atacou mais pelo lado direito. Não foi muito acionado durante o jogo. 


Pablo Maia – 5,5 - O leão de sempre na marcação. Arriscou um chute sem muita direção na primeira etapa. 


Alisson – 4,5 – Firme na marcação e bem na saída de bola, mas errou alguns passes no ataque. Partida discreta.


Michel Araújo – 4,0 - Jogando pela esquerda, se movimentou bastante, caindo pelo meio e até pela direita. Como todo o time, caiu de rendimento e saiu de campo no fim. 


James Rodríguez – 4,0 - Jogou como armador, se revezado com Luciano, deu bons passes, mas não fez nenhuma jogada desequilibrante. Sem brilho, deixou o campo na segunda etapa. 


Lucas – 6,0 - Apareceu bastante, criando grandes jogadas pela direita. Cabeceou boa bola para defesa de Walter na primeira etapa. Retornando de lesão, saiu no fim. 


Luciano – 4,5 – Deu chute perigoso por cima do gol logo no início do jogo e teve boa movimentação, trocando com James por vezes na armação das jogadas. Por característica, era o homem que tinha que aparecer mais dentro da área. Caiu de produção e deixou o campo no começo da segunda etapa. 


Talles Costa – 5,5 - Entrou aos 14’ do 2º tempo no lugar de Araújo, e em seu primeiro lance já finalizou ao gol. Deu mais mobilidade ao time, já cansado no fim do jogo, mais uma vez com personalidade. 


Daivid – 4,5 - Entrou no lugar de Luciano na segunda etapa e fez boa jogada com Talles logo de cara. Depois, foi servido por Erison, mas chutou no meio do gol. 


Wellington Rato – 4,0 - Entrou no lugar de Lucas aos 23’ da segunda etapa e não mostrou muita coisa. 


Erison – 5,0 - Saiu do banco no 2º tempo, para substituir James. Entrou na área pela esquerda driblando, serviu David, que chutou para defesa do goleiro. No rebote, Erison vacilou e estava impedido. Confiante, tentou mais dois lances individuais no fim. Levou amarelo já depois do apito final. 


Raí Ramos – Sem nota - Reapareceu na equipe entrando no fim do jogo. 


Dorival Júnior – 4,5 - Escalou o pedido trio James, Lucas e Luciano como titular, mas não viu muito resultado, especialmente pelo meio. O time caiu de rendimento na segunda etapa, e o técnico mexeu. Trocou os quatro homens de frente, mas novamente viu sua equipe sair sem marcar. 



AJUDE O AVANTE MEU TRICOLOR ATRAVÉS DO APOIA-SE: VIRE ASSINANTE E GANHE NOSSAS RECOMPENSAS. AJUDE O JORNALISMO INDEPENDENTE DE QUALIDADE! CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!


Postar um comentário

0 Comentários