Rafinha foi mais um a fazer coro contra André Luiz Bento (Foto: Rubens Chiri/Saopaulofc.net) |
MARCIO MONTEIRO
@Marcio_oretorno
O AVANTE MEU TRICOLOR já havia alertado nesta quarta-feira (22) sobre o árbitro André Luiz Skettino Policarpo Bento, que apitou a derrota do São Paulo por 1 a 0 para o Fluminense no Maracanã, pela 32ª rodada do Brasileirão. O juiz acumula algumas polêmicas neste ano e já sofreu críticas de outros clubes neste nacional. Agora foi a vez do Tricolor, com o lateral Rafinha.
O capitão são-paulino reclamou após o duelo no Rio de Janeiro, dizendo que o árbitro limitou demais o jogo, aplicando muitos cartões, e não anotou uma falta em Beraldo.
“O jogo estava bom até a arbitragem começar a distribuir amarelos, limitou o jogo. Ele expulsou o Gabriel Neves depois de um lance que foi falta no Beraldo”, protestou Rafinha na saída de campo, antes de elogiar a postura do São Paulo.
“O time se portou bem, tivemos chances para fazer o gol. Ficamos tristes pelo resultado, mas temos que valorizar a nossa entrega e também os garotos que entraram, que estão de parabéns. Agora é se preparar para domingo”, finalizou o jogador.
André Luiz Skettino já havia sido criticado pelo técnico Fernando Diniz, em partida do Fluminense contra o Fortaleza. Depois, foi a vez do Internacional reclamar publicamente e protestar contra atuação do juiz. O motivo? O mesmo: excesso de cartões amarelos, muita paralisação durante a partida e inversão de faltas.
Passada a ruim arbitragem e derrota do time, o São Paulo agora se prepara para seu próximo compromisso no Brasileirão. O Tricolor recebe o Cuiabá, no Morumbi, às 18h30 (de Brasília) do próximo domingo (26).
0 Comentários