Hot Posts

6/recent/ticker-posts

São Paulo cai para rival Palmeiras em primeiro jogo da final do Paulista sub-20

Tricolor agora precisa reverter vantagem em duelo da volta (Rubens Chiri/SPFC)


RAFAEL EMILIANO
@rafaelemilianoo


Neste domingo (19), o time sub-20 do São Paulo foi derrotado pelo Palmeiras por 2 a 1, no CFA Laudo Natel, em Cotia, pelo jogo de ida da final do Campeonato Paulista da categoria. O gol do Tricolor foi marcado por Talles Wander, de pênalti.


A partida iniciou com as duas equipes buscando o ataque incessantemente, rendendo velocidade e trabalho forte para os sistemas defensivos. Após os primeiros 15 minutos, a intensidade caiu e o jogo diminuiu o ritmo, mas se mantendo equilibrado.


O São Paulo teve bons momentos ofensivos, apostando em chutes de fora da área com Negrucci e Luiz Henrique. Um dos destaques do primeiro tempo foi o goleiro são-paulino Leandro, que contribuiu com grandes defesas ao decorrer da etapa inicial, sendo em chutes de longe ou à queima-roupa.


Para o segundo tempo, o Tricolor entrou melhor, com mais controle durante os primeiros 10 minutos. Porém, na marca dos 11, em uma rápida jogada de contra-ataque, a equipe adversária abriu o placar.


O time são-paulino não desistiu, se lançando ao ataque logo após sofrer o gol. Na marca dos 21, Henrique teve boa chance dentro da área, mas a finalização foi desviada com a mão do zagueiro do time visitante. O lance rendeu um cartão vermelho para o jogador adversário e pênalti para o São Paulo. Talles Wander tomou a responsabilidade e converteu, empatando a partida.


O Tricolor lutou para buscar a virada e chegou a ter chances de marcar, mas não conseguiu. Nos minutos finais, aos 48, o time adversário fez o segundo gol.


O jogo que definirá o Campeonato Paulista Sub-20 será no próximo sábado (25), no estádio Bruno José Daniel, em Santo André, às 15h (de Brasília).


São Paulo: Leandro; Igor, Brian, Andrade e Miranda (Guilherme Reis, 26min/2T); Negrucci, Luiz Henrique e Palmberg (Ferreira, 37min/2T); Maioli (Henrique, 14min/2T), João Adriano (William Gomes, 14min/2T) e Talles Wander (Ryan Francisco, 37min/2T)
Técnico: Menta

 



Postar um comentário

0 Comentários