Hot Posts

6/recent/ticker-posts

São Paulo ganha quatro desfalques para enfrentar o Cuiabá e torce por volta de contundidos

Gabriel Neves deixa campo após receber o cartão vermelho (Rubens Chiri/SPFC)

RAFAEL EMILIANO
@rafaelemilianoo

Muito além da derrota por 1 a 0 para o Fluminense, o São Paulo deixou o Maracanã na noite desta quarta-feira (22) já tendo que resolver problemas para o duelo do próximo domingo (26) contra o Cuiabá, no Morumbi.

Isso porque quatro jogadores terão que cumprir suspensão na partida. O lateral Rafinha e os zagueiros Diego Costa e Beraldo receberam o cartão amarelo, que totalizou três na soma geral e os deixou de fora do duelo com os mato-grossenses.

O caso mais emblemático, contudo, é o de Gabriel Neves. O volante acabou expulso ainda no primeiro tempo do duelo no Rio de Janeiro (RJ). E também fica de fora do confronto ante o Cuiabá.

Menos mal para Dorival Júnior que o Tricolor que pelo menos três da lista de 13 desfalques para o jogo desta noite têm retorno garantido: justamente os atletas que defenderam suas seleções nas Eliminatórias à Copa do Mundo, caso de James Rodríguez (Colômbia), Arboleda (Equador) e Ferraresi (Venezuela).

Além dos três, o ponta Wellington Rato também retorna após cumprir suspensão, assim como Caio e Michel Araujo, que ficaram de fora no Maracanã por estarem emprestados ao Tricolor justamente pelo Flu.

Dorival ainda espera pela liberação de algum dos jogadores contundidos. Da lista, três haviam iniciado treinos com o restante do grupo no CT da Barra Funda: Lucas Moura, Galoppo e Igor Vinícius. A expectativa é pelo retorno do camisa 7, que aparenta estar em condição mais avançada que o dos companheiros.

Falando ainda em desfalques, é pouco provável que Dorival volte a relacionar um número tão alto de garotos de Cotia, já que o time sub-20 decide o Paulista da categoria contra o Palmeiras no final de semana.

 

Postar um comentário

0 Comentários