RAFAEL EMILIANO
@rafaelemilianoo
Os dirigentes do futebol de base do São Paulo arranjaram uma série de seis amistosos na Itália para uma equipe formada por juniores do Tricolor que não tenham maiores perspectivas de serem utilizados no profissional, em janeiro.
O objetivo inicial será o de dar maior rodagem aos atletas que integrem principalmente a categoria sub-20, que estejam próximos de estourar a idade limite e não estão nos planos do técnico Dorival Júnior para serem utilizados na equipe principal.
A meta, contudo, claro, será a de expor os meninos no futebol europeu a empresários e equipes do continente, afim de conseguir negociá-los e obter receitas para o Tricolor.
Há nomes como os de Luiz Henrique, Palmberg e João Adriano, que ou estouram o limite de idade ou terão seus contratos encerrados em breve e o Tricolor não quer correr o risco de perdê-los de graça.
A informação foi divulgada inicialmente pelo 'Blog do São Paulo' e confirmada ao AVANTE MEU TRICOLOR por dirigentes tricolores.
A viagem deve acontecer após o término da participação são-paulina na Copa São Paulo de juniores, quando os responsáveis pela base tricolor já terão uma ideia clara de quais jogadores serão aproveitados ou que estejam valorizados.
0 Comentários