@rafaelemilianoo
Ao mesmo tempo em que vê uma disputa informal no mercado por Nathan, o São Paulo deverá nos próximos dias receber uma proposta oficial do Bahia por uma peça na lateral-direita que passou 2023 sumida por conta de contusão: Igor Vinícius.
Segundo revelou a 'Rádio Excelsior', de Salvador (BA), o Bahia teria interesse na contratação do jogador de 26 anos, que voltou de vez a treinar com o restante do elenco nas últimas semanas de novembro, após se contundir gravemente no início da temporada.
O AVANTE MEU TRICOLOR apurou que Igor Vinícius foi um pedido de Rogério Ceni, eterno ídolo são-paulino e ex-comandante do clube do Morumbi, agora treinador do Tricolor baiano.
Mais que isso, a reportagem descobriu que emissários do Bahia já perguntaram aos dirigentes tricolores por quanto que topariam abrir as conversas pelo camisa 2.
O assunto, entretanto, deverá continuar somente após a virada do ano, principalmente na reapresentação do plantel tricolor, quando o técnico Dorival Júnior será questionado sobre o assunto.
A opinião do treinador se torna essencial porque o planejamento do São Paulo prevê que dos atuais quatro laterais-direitos, um será negociado. Rafinha, que renovou por mais uma temporada para pendurar as chuteiras, e Moreira, considerado uma grande promessa de proporções europeias, não fazem parte dessa conta. Sobram dois.
Nathan era o favorito e o clube abriu negociações com o Bragantino. Chegou a balançar com uma proposta de R$ 8 milhões, mas não ficou satisfeito com a porcentagem dos direitos econômicos que manteria do atleta.
Fora isso, outros clubes grandes sinalizaram que fariam propostas, como Cruzeiro e Vasco, o que fez o Tricolor endurecer um pouco as conversas.
Igor Vinícius não atua desde o empate sem gols com a Ferroviária, pela segunda rodada do Campeonato Paulista, ainda em janeiro. São 62 partidas ao todo fora.
Há possibilidade de se vender os dois? Sim, segundo apurou o AMT. Por isso outros nomes da posição são analisados no mercado, o que fez com que empresários argentinos corressem para noticiar provável interesse e até propostas do Tricolor a seus atletas.
0 Comentários