Hot Posts

6/recent/ticker-posts

Com cesta no estouro do cronometro, São Paulo perde em casa para o lanterna Mogi no último jogo do ano pelo NBB

 

São Paulo caiu para o lanterna em pleno Morumbi (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

MARCIO MONTEIRO
@Marcio_oretorno

O último jogo de basquete do São Paulo em 2023 foi com emoção do início até o último segundo, mas acabou com derrota do Tricolor, que jogou no ginásio do Morumbi e caiu para o lanterna do NBB, Mogi, por 63 a 61 na noite desta sexta-feira (29).

O último quarto foi extremamente equilibrado, com as duas equipes se revezando na liderança do placar. A 35 segundos do fim, o Tricolor vencia por 61 a 59, mas viu o Mogi empatar. Em seu último ataque, porém, Bennett errou o arremesso pelo São Paulo, Shamell pegou o rebote e serviu Lucas, que no estouro do cronômetro, anotou os dois pontos que deram a vitória ao time do interior.

O São Paulo encerra este primeiro turno do NBB com campanha bastante irregular. A equipe tem a 11ª colocação na tabela de classificação, com oito vitórias e dez derrotas. O lanterninha Mogi soma três triunfos e 15 derrotas.

Os destaques do Tricolor no jogo foram Tyrone (15 pontos, 4 rebotes e 4 assistências), Siewert (12 pontos e 7 rebotes) e Miller (11 pontos e 7 rebotes).

O São Paulo começou melhor, venceu o quarto inicial por 16 a 9, mas perdeu o seguinte por 19 a 16, saindo ainda para o intervalo com vantagem de quatro pontos no placar. 

O terceiro período foi novamente de muito equilíbrio, com o São Paulo se mantendo à frente no marcador, mas a derrota por 19 a 14 no quarto final decretou mais uma derrota do basquete tricolor na temporada.

Para esquecer de vez 2023 e entrar com outro astral em 2024, o Tricolor fará o primeiro jogo do próximo ano contra o Bauru, no dia 6/1, sábado, às 17h (de Brasília), no ginásio Morumbi, com transmissão pela TV Cultura e Youtube NBB.



AJUDE O AVANTE MEU TRICOLOR ATRAVÉS DO APOIA-SE: VIRE ASSINANTE E GANHE NOSSAS RECOMPENSAS. AJUDE O JORNALISMO INDEPENDENTE DE QUALIDADE! CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!

Postar um comentário

0 Comentários