Goleiro assinou seu primeiro contrato com o Tricolor (Foto: Reprodução/Instagram) |
MARCIO MONTEIRO
@Marcio_oretorno
São apenas 16 anos e já 1,93m de altura. João Paulo Nazari assinou nesta sexta-feira (1) seu primeiro contrato profissional com o São Paulo, para se tornar o quinto goleiro a disposição de Dorival Júnior para a temporada 2024.
Apesar de ainda muito jovem, o São Paulo se precaveu e fechou um acordo de três anos com o jogador, com uma multa rescisória bastante alta, até para padrões de atletas já consagrados no futebol: 60 milhões de euros, aproximadamente R$ 318 milhões.
Nascido em Santos, João Nazari está no Tricolor desde os 12 anos, quando chegou ao clube em agosto de 2019. A Cria de Cotia chamou atenção do profissional do São Paulo por sua segurança no gol e também habilidade com os pés para sair jogando, fato que pesa bastante no futebol moderno.
O mais jovem jogador do São Paulo anunciou e comemorou seu primeiro contrato profissional por meio de suas redes sociais.
“Mais um passo importante na minha carreira. Hoje eu assino meu primeiro contrato profissional com o São Paulo. Agradeço a Deus, ao clube, minha família, meus amigos e a todos os profissionais que me acompanham e me acompanharam nesta trajetória, que não para por aqui”, postou o goleiro, juntamente com fotos do momento da assinatura e de celebração com amigos e familiares.
Já neste ano de 2023, João Nazari esteve no CT da Barra Funda para começar a ganhar convivência com o elenco profissional e ser avaliado mais de perto pela comissão do clube. É mais um nome da base que o Tricolor aposta para o futuro.
0 Comentários