@rafaelemilianoo
O São Paulo descobriu que não terá vida fácil na procura por um substituto por Caio Paulista. Ainda na semana passada, após descobrir que o antigo titular da lateral-esquerda estava negociando com o rival Palmeiras, o Tricolor saiu no mercado atrás de opções indicadas por Dorival Júnior.
E em meio a nomes oferecidos por empresários, como Dalbert, ex-Internacional, o clube do Morumbi recebeu a primeira negativa por um jogador da posição: Marlon.
Com 26 anos, Marlon foi contratado em março pelo Cruzeiro junto ao futebol turco. O jogador, revelado pelo Criciúma e com passagem pelo Fluminense, tem contrato até o final do ano que vem com a Raposa.
Esse, inclusive, era o motivo pelo qual o Tricolor achou que poderia dar sequência nas conversas. Mas recebeu uma negativa do Cruzeiro.
O AVANTE MEU TRICOLOR apurou que a resposta ouvida pelo São Paulo foi a de que os mineiros pretendem vender Marlon para o exterior. O próprio clube de Ronaldo na Espanha, o Valladolid, seria um dos destinos prováveis.
Fora isso, o Tricolor descobriu que Marlon, que fez bom Campeonato Brasileiro pela Raposa, está extremamente valorizado, com valor de mercado superior a R$ 20 milhões, quantia que iria desembolsar por Caio Paulista.
A busca por um nome para a lateral continua, ao mesmo tempo que o São Paulo vai tentar a renovação de contrato com Welington, outra situação considerada difícil pela resistência do empresário, interessado em ver o cliente atuar na Europa.
0 Comentários