Hot Posts

6/recent/ticker-posts

Dodô brilha, e São Paulo goleia as lendas do Milan em dia de homenagens e festa no Morumbi

São Paulo deu show no Morumbi (Divulgação/SPFC)


MARCIO MONTEIRO
@Marcio_oretorno


Foi um dia de festa no Morumbi. As lendas de São Paulo e Milan se encontraram na tarde deste sábado (16), para jogo festivo em homenagem aos 30 anos do bicampeonato mundial do Tricolor em 1993. E, para 30.918 são-paulinos presentes no estádio, o time da casa derrotou mais uma vez os italianos, por 4 a 1, gols de Válber e Dodô (3).


Antes da partida, todos os ex-jogadores que participaram das campanhas das conquistas mundiais do São Paulo, foram homenageados recebendo um anel feito de ouro 18k e com detalhes em diamantes


Um dos principais nomes do São Paulo na década de 90, o ex-goleiro Zetti não iria mais participar do jogo festivo, pois estava internado com pneumonia. Porém, o ídolo apareceu de surpresa no Morumbi e conseguiu entrar por alguns minutinhos para ser homenageado pela torcida.


O JOGO


Aos 12 minutos, Kaká fez jogada pela direita e cruzou para a área. Dida rebateu mal e o craque Válber apareceu como homem surpresa na área para abrir o placar para o Tricolor. 


Com 21 minutos, a defesa tricolor deu bobeira e deixou Ricardo Oliveira sozinho. O camisa 7 do Milan bateu forte de esquerda para empatar, e também ser aplaudido pela torcida são-paulina, reconhecendo a boa passagem do ex-atacante pelo time do Morumbi.


Pouco depois, foi a vez de Kaká mostrar que segue em grande forma. O ídolo tricolor fez boa jogada pelo meio e disparou forte chute de fora da área, para defesa do goleiro Dida.


No começo do segundo tempo, golaço no Morumbi! Dodô partiu pelo meio, fez tabela com Amoroso na entrada da área, que devolveu de calcanhar para o camisa 19 completar bonito contra a meta milanesa, 2 a 1 São Paulo.


Novamente Dodô, de cabeça, marcou o terceiro do Tricolor. Ele recebeu grande cruzamento de Richarlyson e conferiu firme para ampliar. E o artilheiro estava impossível. 


Já nos acréscimos, Dodô recebeu sozinho na área para marcar seu terceiro gol na partida, o quarto do São Paulo, e fechou a conta da goleada no Morumbi. 


AJUDE O AVANTE MEU TRICOLOR ATRAVÉS DO APOIA-SE: VIRE ASSINANTE E GANHE NOSSAS RECOMPENSAS. AJUDE O JORNALISMO INDEPENDENTE DE QUALIDADE! CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

Postar um comentário

0 Comentários