RAFAEL EMILIANO
@rafaelemilianoo
O técnico Dorival Júnior subiu o tom após a derrota do São Paulo por 2 a 1 para o Atlético-MG neste sábado (2), no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro.
Com a promessa cumprida de que o Tricolor iria entrar para competir nas partidas derradeiras da competição, mesmo não disputando mais nada, o treinador enalteceu o jogo duro oferecido para o Galo, que ainda se mantém vivo na disputa pelo título.
"Nunca deixamos de ser uma equipe competitiva. As pessoas falam sem ter noção do que acontece em uma semana de trabalho. Disseram que o São Paulo tirou o pé em determinado momento do campeonato. Nossa campanha pós-título foi ainda melhor. Quando falaram que estava de sangue doce, (o time) nunca esteve de sangue doce", disse o treinador, que lamentou a falta de sorte com o gol do triunfo atleticano nos acréscimos.
"Fizemos uma boa partida. Foram vários os momentos que não tivemos o controle do jogo e não criamos boas oportunidades. Uma pena que tenhamos saído com o resultado que não imaginávamos", completou.
Ainda resta um desafio no ano, o jogo de despedida ante o Flamengo, na quarta-feira (6), no Morumbi, mas Dorival já antecipa um pouco a sua visão do que o São Paulo poderá apresentar, satisfeito com o rendimento de nomes como William Gomes e Talles Wander, jovens que vieram das categorias de base e se destacaram nos últimos jogos, e na expectativa do retorno de contundidos como Igor Vinícius e Galoppo.
"Fico feliz de a equipe estar produzindo mesmo com a mudança de nomes, entrada de garotos, vinda de outros afastados um tempo no DM. Isso mostra que o São Paulo tem potencial, força e capacidade para fazer uma competição um pouco diferente", prometeu.
0 Comentários