@rafaelemilianoo
Depois de ver vazado o seu interesse em levar para o Bahia o lateral-direito Igor Vinícius, o técnico Rogério Ceni decidiu encerrar qualquer mau estar e procurou dirigentes do São Paulo, clube onde é ídolo e ocupou o cargo de técnico por todo o primeiro semestre deste ano, para saber de fato quais jogadores do plantel tricolor estão fora dos planos para 2024 com o objetivo de reforçar o time nordestino em 2024.
A informação foi divulgada inicialmente pelo 'Blog do São Paulo' e confirmada por dirigentes do Morumbi ao AVANTE MEU TRICOLOR.
O curioso é que a notícia surge no mesmo dia em que a imprensa gaúcha revela que o Bahia entrou na concorrência com o São Paulo para contratar o ponta-esquerda Ferreirinha, do Grêmio. Ao AMT, fontes ouvidas apontaram que a tentativa de 'chapéu' dos baianos é inexistente. O negócio segue muito próximo de ser fechado pelos paulistas.
Segundo o apurado pela reportagem, Ceni foi informado de que "não caiu bem" a indicação de Igor Vinícius, por mais que o clube baiano não tenha feito sequer sondagem ao Tricolor pelo lateral, que iniciará a próxima temporada com status de reforço após perder praticamente todo o 2023 por contusão.
Com isso, o ex-goleiro tratou de acionar a antiga casa e fazer uma sondagem particular sobre quem de fato o São Paulo tem interesse em abrir negociações.
De posse dos nomes, avaliará prováveis oportunidades de mercado ao Bahia que atendam as duas frentes primordiais: preço justo na transação e ganho técnico efetivo no clube nordestino.
0 Comentários