Hot Posts

6/recent/ticker-posts

Empresa de chocolates anuncia oficialmente aquisição de naming rights do Morumbi

Casa são-paulina vai se chamar MorumBis a partir de agora (Wanderson Oliveira/PXImages)


RAFAEL EMILIANO
@rafaelemilianoo


A Mondeléz confirmou nesta terça-feira (26) a aquisição dos naming rights do estádio do Morumbi, que desta forma passa a se chamar MorumBIS. O acordo, que havia sido divulgado antes do Natal, terá três anos de duração e renderá inicialmente R$ 75 milhões, podendo chegar a R$ 90 milhões se cumpridas algumas vendas.


"Estamos muito felizes com a chegada da Mondelēz Brasil à nossa casa, que agora passará a ser o MorumBIS. O São Paulo é uma marca forte e global, assim como a nossa nova parceira. O Morumbi é um estádio vibrante e ao mesmo tempo tradicional, assim como BIS. A junção dessas duas potências é um casamento perfeito", disse Eduardo Toni, diretor executivo de Marketing do São Paulo.


"É uma imensa felicidade fazer esse anúncio que para nós faz todo sentido. Sabe todos os momentos da nossa vida que pedem bis? Aqueles que queremos repetir e deixam um gostinho de quero mais? Então, assim será o MorumBIS. Mais uma música, mais um show, mais um gol, mais da torcida cantando junto”, apontou Alvaro Garcia, VP de Marketing da Mondelēz Brasil.


Para Fabíola Menezes, diretora de marketing da da Mondelēz Brasil, a parceria também reforça os atributos da marca.


“Além dos momentos que queremos repetir e pedem BIS, é impossível também não associar a marca com a versatilidade do estádio. De grandes jogos a palco de shows, assim como BIS, que possui opções para comer sozinho, em família, pode ser usado em receitas e diferentes sabores”, complementou a executiva.


Conforme prevê o contrato, produtos da Mondeléz, além de batizar os setores do estádio, serão comercializados durante partidas e shows realizados no local.


O acordo ainda prevê um determinado número de datas que a empresa poderá usar o estádio para eventos corporativos ou de outra natureza, como shows musicais e outras atrações. Essas datas, porém, não poderão conflitar com jogos e nem com shows já agendados pelo São Paulo.


Conforme o AVANTE MEU TRICOLOR revelou no mês passado, o Morumbi não deverá ser o único a ter naming rights. A New Balance, nova fornecedora de material esportivo do clube, deve acertar o 'batismo' do CT de Cotia, que passará a ser chamado de 'New Balance Park', em projeto semelhante ao feito pela marca com o Porto, em Portugal. 

 

Postar um comentário

0 Comentários