Hot Posts

6/recent/ticker-posts

EXCLUSIVO: Estafe de Erison não joga a toalha e vai tentar novo empréstimo ao São Paulo com Botafogo

Erison durante partida contra o Athletico, em Curitiba (Rubens Chiri/SPFC)


RAFAEL EMILIANO
@rafaelemilianoo


Ao mesmo tempo em que vê as negociações com Pedro Raul evoluírem, o São Paulo ganhou uma 'nova velha' opção para a reserva de Calleri: Erison. Conforme o AVANTE MEU TRICOLOR apurou, o estafe do jogador vai pressionar o Botafogo para que aceite a proposta inicial do Tricolor para prorrogar o empréstimo do 'Touro' por mais uma temporada.


O AMT já havia revelado em outubro o desejo de Lê, ex-ponta-direito são-paulino artilheiro do clube na campanha do título paulista de 1987 e que representa Erison, em manter o jogador no Morumbi.


Há várias argumentações para a tentativa do empresário. Primeiro a de que Erison não teve como mostrar todo o seu potencial no clube tricolor por conta das contusões. Foram três delas ao todo, que o tiraram de 43 jogos na temporada. Pelo Tricolor, o atacante marcou três gols em 19 partidas. Ou seja, passou mais tempo no Reffis que em campo.


Para o São Paulo, Lê quer aproveitar a dificuldade do Tricolor em encontrar um nome para substituir seu cliente. Lembrar que os valores estão dentro do orçamento do clube e ele já está ambientado ao elenco e ao técnico Dorival Júnior. 


Já para o lado botafoguense, com quem tem contrato até o final de 2025, o ex-ponta quer lembrar os cariocas que pelo desempenho prejudicado pelas contusões, as esperadas propostas internacionais esperadas pelo jogador por John Textor, dono da SAF do Glorioso, podem sequer chegar. Deixá-lo mais um ano em uma vitrine como o São Paulo poderia ajudar a obter uma visibilidade. Na janela do meio do ano, o jogador recusou duas propostas do futebol japonês.


Erison está emprestado pelo Botafogo até o final do ano, mas a diretoria considera alto os valores para sua permanência em definitivo: cláusula prevê a compra de 50% dos direitos por US$ 3 milhões (R$ 14,7 milhões na cotação atual). 


Ao mesmo tempo, enquanto avalia opções oferecidas por empresários, o Tricolor vê em Pedro Raul uma possibilidade. O ex-Goiás e Vasco mandou o recado que aceitar ser reserva de Calleri e até topa jogar de maneira mais recuada junto com o argentino, mas quer manter o salário atual, ou seja, se recusa a discutir uma redução. Fora esse problema, o São Paulo vê dificuldades em avançar nas trativas com o Toluca, do México. A proposta que está sendo formulada prevê o empréstimo por um ano com opção de compra.

>>>>> Entre no canal do WhatsApp do AVANTE MEU TRICOLOR e fique por dentro das informações do São Paulo em tempo real



 

Postar um comentário

0 Comentários