Lucas confirmou que fica no São Paulo até 2026 (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net) |
O espaço para a voz da torcida são-paulina é aberto novamente aqui no AVANTE MEU TRICOLOR. Nosso colaborador Regis Pereira, fanático tricolor e administrador da página Tricolor de Boteco, opina sobre as férias do São Paulo, cheia de movimentações e reforços. Confira abaixo!
Salve, salve tricolores e amigos. O futebol está de férias, mas a instituição está trabalhando forte em todos os setores do clube.
Começando pela manutenção e cuidados com a nossa casa sacrossanta. Troca do gramado, pintura das cadeiras, e demais manutenções no estádio e no CT da Barra Funda. O elenco sendo reforçado, renovações e compras sendo realizadas. E o maior e melhor trabalho até o momento: o marketing do clube valorizando a marca de uma forma extraordinária.
Tudo isso mostra, de forma mais clara e visível, o tamanho da reconstrução do clube. A instituição estava largada, jogada as traças pelas últimas gestões. Foram precisos três anos para começar a aparecer (de forma clara, a olho nu) os resultados. Um dos exemplos mais visíveis: o valor do patrocínio master mais que triplicar em valores pagos anualmente (em relação às gestões passadas), ganhar por ano em naming rights o que rivais ganham em uma década e a volta do seu estádio ao palco dos grandes eventos musicais, gerando mais recursos para o clube (algo em torno de 60 milhões no período).
Tudo isso mostra, sem sombras de dúvidas, que tem pessoas trabalhando pesado para a reconstrução do clube. São todos? Falaremos sobre isso qualquer dia.
Devemos reconhecer e agradecer por ter pessoas que pensam na reconstrução do clube. Deixo claro que não sou ligado a absolutamente nada do clube (sócios, parente de sócio, apadrinhado) e tenho a total liberdade de expressão. Tem muito a melhorar politicamente no clube? Sim. Poderá ser ainda maior? Com certeza. E tenho convicção de que estamos no caminho.
Que o torcedor não veja tais movimentações como se fosse o auge, que estamos esbanjando grana, somos os "sheik" brasileiros. Todos os clubes do Brasil estão buscando aumentar suas receitas para um futebol cada dia mais caro. O São Paulo não poderia ficar de fora. Ser referência faz parte do DNA são-paulino.
Assim que todos os contratos forem sendo divulgados (não serão na íntegra por cláusulas de confidencialidade), traremos maiores detalhes.
Sigamos amigos. O São Paulo é gigante. Abraços!
0 Comentários