Hot Posts

6/recent/ticker-posts

FALA, CORNETA: Barca de saída do São Paulo começa a crescer, mas é preciso saber vender

 

Pedro Vilhena será emprestado para ganhar mais experiência (Foto: Reprodução/Instagram)

O espaço para a voz da torcida são-paulina é aberto novamente aqui no AVANTE MEU TRICOLOR. Nosso colaborador Regis Pereira, fanático tricolor e administrador da página Tricolor de Boteco, opina sobre as saídas de jogadores do São Paulo. Confira abaixo!


Salve, salve tricolores e amigos. A barca de saída começa a fazer fila pelos lados do Morumbi. 

Após as saídas de David, Erison, Raí Ramos, Beraldo, Caio dentre outros, agora será a vez de Thiago Couto. O goleiro será vendido ao Sport Recife que também levará o jovem Pedro Vilhena por empréstimo. Mais um goleiro ‘Made in Cotia’ que será negociado, não assumindo o posto de titular do São Paulo Futebol Clube.  

Na verdade, atuou por poucas partidas. Boa sorte ao rapaz que já teve um bom ano de 2023 no Juventude. Pedro Vilhena poderá adquirir experiência, tem muito potencial e essa passagem pelo clube do nordeste poderá ser benéfica.

O próximo da barca poderá ser Nathan. O jogador tem uma proposta do Red Bull Bragantino. O São Paulo, por sua vez, travou as negociações por não concordar com a forma de pagamento proposto (já assisti esse filme...). Vamos aguardar os próximos capítulos. 

Vários nomes também são comentados para deixar o elenco: Luan, Gabi Neves, Jhegson Méndez... Uma ligação foi recebida com DDD baiano procurando saber sobre jogadores que não serão utilizados. Seria uma oportunidade de negócio?  

Estaremos de olho nessas negociações. Da mesma forma que procuram fazer ótimos negócios, que saibam vender.  Porque o que tem de caloteiros que compram do São Paulo e pagam quando e como querem...

Abraços!



Postar um comentário

0 Comentários