Casares terá mais três anos à frente do São Paulo (Foto: Rubens Chiri/Saopaulofc.net) |
O espaço para a voz da torcida é aberto novamente aqui no AVANTE MEU TRICOLOR. Nosso colaborador Regis Pereira, torcedor são-paulino e administrador da página Tricolor de Boteco, opinou sobre a reeleição do presidente Julio Casares no São Paulo. Confira abaixo!
Salve, salve tricolores e amigos.
Na noite desta sexta-feira (8), no estádio do Morumbi, foi realizada a eleição para presidente do Conselho deliberativo e presidente da instituição para o próximo triênio, sendo eles Olten Ayres e Julio Casares, candidatos únicos no pleito disputado.
Mas, e agora? Pois é senhoras e senhores... muda algo? Na composição do poder, das cadeiras, das pessoas, nada. Absolutamente nada.
O presidente reeleito obteve 194 votos, 30 votos em branco e 10 nulos. Uma vez que 88% do conselho é formado pela situação, algo não bate, os números não fecham. Justamente o que ficou claro nessa eleição é que nem toda situação é realmente da situação.
Se você espera um conselho forte, atuante pela instituição como um todo, esquece. Cada um têm seu ego para cultivar e uma cadeira de conselheiro do maior clube do Brasil cai como uma luva. Pelo futebol? Agradeçam pelas pessoas que ainda se importam.
O importante é que o rachão terá um diretor, a quadra outro, o biribol, a biribinha, o raio sei lá das quantas terá um "diretor". Senhores, a política de cargos no clube é exatamente igual ao da nação. Para ter oportunidade de estar no poder, tem que fazer sorrir.
O que espero do presidente?
Procure cada pessoa que o fez acreditar que, com a sua continuidade no poder, o ajudaria na reconstrução do clube, que coloque toda a sua energia no futebol, pois de resto foi eleito um verdadeiro exército para cuidar. Torcedores, agradeçam pelos homens que estão no futebol. Poderia ser pior e vocês sabem disso.
Nos próximos 3 anos poderemos, segundo o próprio presidente eleito a algum tempo atrás, melhorarmos financeiramente. Esportivamente melhorou. O ideal? Claro que não!!! Mas estamos no caminho. Desejo boa sorte ao presidente Júlio Casares no próximo triênio.
Sobre o presidente do Conselho Deliberativo? Beba menos. E se beber, não dirija, ok?
Sigamos amigos.
Abraços.
0 Comentários