Título mundial, como o de 2005, fica cada vez mais difícil de ser alcançado (Foto: Arquivo/SPFC) |
O espaço para a voz da torcida são-paulina é aberto novamente aqui no AVANTE MEU TRICOLOR. Nosso colaborador Regis Pereira, fanático tricolor e administrador da página Tricolor de Boteco, opina sobre a mudança no formato do Mundial de Clubes. Confira abaixo!
Salve, salve tricolores e amigos. O mercado da bola segue a todo vapor. Contratações a caminho e renovação certa.
Sim senhores. Entre esta segunda (18) e terça-feira, poderemos ter novidades maravilhosas pelos lados do Morumbi. Aguardem. Enquanto isso na FIFA...
Uma das piores notícias que qualquer time sul-americano poderia receber: as mudanças no formato do Mundial anual de clubes. Antes chamado de Mundial, agora passará a ser chamado Torneio Intercontinental de Clubes. Para os sul-americanos, uma lástima.
Antes das mudanças, os campeões da Libertadores entrariam na semifinal, jogando na cidade do evento. Agora, terão que viajar para jogar contra o campeão da Concacaf e, caso vença, viajará novamente para enfrentar o rival europeu que jogará apenas a grande final. É mole?
Isso só deixa uma coisa no ar: perdemos o respeito. Para quem quer ser campeão, nós, por exemplo, a missão está mais difícil.
No mais, Bobadilla desembarcará amanhã em São Paulo, Ferreirinha segue com a novela sem fim e poderemos ter novidades logo mais... Estou na expectativa, na espera do presente de papai Noel. Será que o bom velhinho trará adiantado?
Sigamos amigos.
Abraços!
0 Comentários