RAFAEL EMILIANO
@rafaelemilianoo
A fagulha da declaração de James Rodríguez e sua declaração ao 'Globo Esporte', de não assegurar sua permanência no São Paulo, acendeu um incêndio que está ganhando grandes proporções.
Como já era esperado, a notícia acabaria gerando como um 'feito dominó' nomes de outras equipes interessadas em contar com o astro colombiano, que chegou neste ano como um dos principais reforços do futebol brasileiro e tem contrato com o Tricolor até o meio de 2025.
E o primeiro destino provável para o camisa 19 seria o Fluminense, atual campeão da Copa Libertadores e que disputará o Mundial de Clubes no final do mês.
Segundo informações do jornalista Oswaldo Araujo, com ampla penetração na cobertura do time carioca, o Fluminense já teria iniciado os contatos com o estafe de James para tratar da transferência.
Em postagens nas suas redes sociais, Araujo destaca que o nome do colombiano teria sido aprovado pelo técnico Fernando Diniz.
Haveria o entendimento nas Laranjeiras que, como o São Paulo teve Rafinha, o Fluminense tem um aliado de peso para atrair James: Marcelo. O lateral-esquerdo seria um dos melhores amigos do colombiano nos tempos que ambos defenderam o Real Madrid.
Pelo lado são-paulino, o AVANTE MEU TRICOLOR apurou junto a fontes da diretoria que não existe nenhuma conversa com os cariocas para liberar James.
Sobre a situação do colombiano no Morumbi, veja nosso vídeo publicado nesta madrugada, logo abaixo, em que elucidamos a questão:
0 Comentários