Luciano marcou contra o Galo seu 66º gol pelo Tricolor (Foto: Rubens Chiri/Saopaulofc.net) |
MARCIO MONTEIRO
@Marcio_oretorno
Em sua última partida pelo São Paulo, na derrota por 2 a 1 para o Atlético-MG fora de casa, Luciano completou 200 jogos com a camisa tricolor, além de ter marcado o 66º gol pelo clube. Apesar do revés, o atacante celebrou a conquista em suas redes sociais.
“Que alegria poder dividir com vocês que ontem (sábado) completei 200 jogos com essa camisa que é tão pesada no Brasil e no mundo, o nosso Tricolor, o nosso São Paulo. Amo esse clube, amo essa torcida, amo jogar e estar aqui. São 66 gols, 21 assistências e o quarto maior artilheiro do clube no século 21, além de ser campeão Paulista e da Copa do Brasil. Fazer parte desse time é extraordinário. Obrigado meu Deus. Vamos por mais!”, postou o camisa 10 são-paulino em seu Instagram, dando indícios sobre seu futuro.
Luciano tem acordo com o São Paulo até dezembro de 2024, porém, o interesse de clubes sauditas continua rondando os empresários do jogador, que pesa se segue no Tricolor ou se aproveita a chance de seu ‘último grande contrato’.
LEIA TAMBÉM:
>> Luciano marca em noite de feito pessoal, mas lamenta derrota: "Resultado injusto"
https://amtspfc.blogspot.com/2023/12/luciano-marca-em-noite-de-feito-pessoal.html
Mas, como revelou o AVANTE MEU TRICOLOR no início do mês de novembro, o jogador ganhou um grande defensor de sua permanência, o técnico Dorival Júnior. O treinador pediu para que o clube mantenha Luciano, peça tida como fundamental por Dorival, mesmo que o atacante não tenha vaga cativa no time titular.
As declarações de Luciano nas redes sociais indicam que o caminho que está sendo tomado é realmente esse, a continuidade do atleta para a próxima temporada. Ao citar tantas vezes o amor pelo Tricolor, agradecer e dizer que é extraordinário fazer parte do time, além de encerrar com ‘Vamos por mais!’ mostra que, pelo menos ao que parece, o camisa 10 pretende seguir sua história no São Paulo.
Em 2024, o Tricolor terá as disputas de Paulistão, Supercopa, Libertadores, Copa do Brasil e Brasileirão. Precisa de um elenco forte para tanto jogo. E neste ano, mesmo não sendo titular absoluto do time, Luciano já empatou com Calleri na artilharia da temporada, ambos com 14 gols. O camisa 10 é também o segundo maior garçom de 2023, com oito assistências, atrás apenas de Rato, com nove.
0 Comentários